Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2012 - 09:31

TOTVS lança a segunda fase da campanha publicitária “Em que fase sua empresa está?”

Crescimento e internacionalização são os pontos destacados nas peças publicitárias, criadas pela agência Sunset.

São Paulo — “Em que fase sua empresa está?”. Esse é o tema da campanha publicitária da TOTVS, que reforça o entendimento da empresa em relação a cada um dos diferentes momentos de evolução de um negócio. Com base em sua própria trajetória — nascimento, amadurecimento, expansão, crescimento e o processo atual de Internacionalização, a TOTVS possui expertise para dar suporte a todas as empresas, estejam elas em qualquer um desses momentos.

Nesta segunda fase da campanha, iniciada este mês, serão apresentadas duas peças publicitárias audiovisuais. Uma delas, direcionada às pequenas e médias empresas, ressalta a oferta de soluções sob medida que podem fortalecer a empresa gerando competitividade, impulsionando o crescimento e transformando os desafios em oportunidades de negócio. O objetivo da TOTVS é fazer com que o cliente cresça junto com ela, assim como fez com mais de 26.000 pequenas e médias empresas.

Já o outro vídeo, enfatiza que as grandes companhias podem contar com a TOTVS para serem bem sucedidas na fase de internacionalização e irem cada vez mais longe. Com especialidade em softwares que unem tecnologia, infraestrutura, consultoria e serviço, a TOTVS transformou a gestão de negócios de diversas empresas nos cinco continentes, mostrando porque é líder absoluta no Brasil e na América Latina e a 6ª maior desenvolvedora de software de gestão do mundo.

A campanha, criada pela agência Sunset, tem o objetivo de fazer com que a TOTVS, com seu portfólio completo de ofertas para grandes, médias e pequenas empresas, se aproxime e seja identificada pelos executivos como o fornecedor referência.

A Campanha-A estreia dos vídeos da segunda fase da campanha será realizada no dia 2 de setembro nos canais de TVs abertas: Globo e Bandeirantes. A publicidade será transmitida nas cidades São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Joinville.

O plano de mídia abrange, ainda, espaços em TV a Cabo como, Globonews, Universal, Sony e Band News. A novidade é a compatibilidade dos vídeos em iPads. Spots em rádio, e anúncios em veículos impressos e eletrônicos também farão parte campanha.

TOTVS-Líder absoluta no Brasil, com 48,6% de market share*, e também na América Latina com 34,5%, a TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. É a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria, BPO e Cloud Computing. [www.totvs.com].

Perfil - A Sunset é a agência número 1 em direct e digital no ranking da ABEMD. Uma das maiores agências do Brasil, com mais de 200 funcionários em três unidades: São Paulo (matriz), Curitiba e Belo Horizonte (filiais). Desde 2007, a Sunset faz parte do Grupo ABC, a maior holding de comunicação do País e um dos 20 maiores grupos de marketing e comunicação do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira