Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/09/2012 - 09:31

Nova campanha “Meu Brasil não tem preço” da MasterCard convida consumidor a celebrar o País

Bandeira apresentará o Brasil pelos olhos dos brasileiros, com ações que permitem ao consumidor compartilhar experiências marcantes, como a plataforma digital “Guia Meu Brasil Não tem preço”, que reunirá dicas de serviços e experiências com o que há de melhor no País.Para compartilhar essa experiência no Facebook, Twitter, Instagram e FourSquare, use a hashtag #naotempreco

São Paulo — A MasterCard acaba de anunciar as novas ações da campanha “Meu Brasil não tem preço”, que convidarão o consumidor a vivenciar o País, por meio do compartilhamento de experiências únicas e da oferta de benefícios tangíveis. Nesta fase da campanha, a bandeira irá lançar o “Guia Meu Brasil Não tem preço”, que terá a colaboração dos brasileiros, reunindo experiências publicadas por meio das redes sociais.

Com o objetivo de estimular o orgulho de se viver no Brasil, a campanha será baseada em movimentos de engajamento em áreas em que os brasileiros se destacam: música, gastronomia, moda, cultura e atrações e esporte. “Temos uma relação muito próxima com o Brasil, e nossos projetos sempre valorizaram o País, como a campanha ´Viajante MasterCard´, veiculada em 2007. O Brasil vive hoje um momento único e especial, e acreditamos que o responsável por isso seja o próprio povo, que é trabalhador, alegra-se em dividir e compartilhar e sabe manter o otimismo”, explica Rogério Bonfiglioli, vice-presidente de Marketing da MasterCard Brasil e Cone Sul.

E para liderar esses movimentos, a MasterCard convidou experts em cultura brasileira com a missão de engajar os consumidores a explorar a fundo os quatro cantos do País. O primeiro passo foi o concurso cultural de fotos via Facebook, no qual o consumidor compartilhou pela rede social seus cliques com imagens e momentos especiais do que não tem preço. Com curadoria do fotógrafo brasileiro Miro, as fotos vencedoras irão compor o livro “Meu Brasil Não Tem Preço”.

No movimento gastronomia, será possível compartilhar na rede social receitas de pratos típicos brasileiros, que serão escolhidos pelo chef especializado em cozinha brasileira Rodrigo Oliveira para fazer parte do livro “Comidas do Brasil”. Criar uma música que celebre o Brasil será o mote de outro concurso também na rede social que terá uma famosa cantora como convidada a escolher a melhor inspiração sugerida pelos consumidores para compor a canção. Os experts convidados participarão ainda de bate-papo com a apresentadora Didi Wagner sobre o trabalho que realizam e a relação com o Brasil, que será veiculados pelas redes sociais e TV a cabo.

Todas essas e muitas outras experiências serão reunidas no “Guia Meu Brasil não tem preço”, uma plataforma digital onde os consumidores serão capazes de colaborar com indicações de serviços e experiências, restaurantes, entretenimento, viagens, entre outros, permitindo ainda comentários sobre a razão de tal experiência ter sido escolhida com algo marcante em sua vida. Além disso, o conteúdo estará disponível na internet, que terá as redes sociais (Facebook, Twitter, FourSquare e Instagram) como o canal para a participação do consumidor por meio da hashtag #naotempreco. “A alegria e a vontade dos brasileiros de compartilhar nos inspirou na criação desses movimentos e do guia, que permitem que os consumidores troquem entre si experiências que não têm preço”, comenta Cristina Paslar, diretora de Marketing ao consumidor da MasterCard Brasil.

Promoção MasterCard Viver o Brasil Não Tem Preço -E para reforçar a proposta da MasterCard de oferecer benefícios tangíveis aos consumidores, a campanha de incentivo ao uso do cartão de débito realizada desde 2010 será ampliada neste ano para os cartões de crédito e empresariais. Intitulada “Promoção MasterCard Viver o Brasil Não Tem Preço”, sorteará cinco viagens em um avião exclusivo para que o ganhador e mais três acompanhantes conheçam três localidades brasileiras (Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e Pantanal/MT) e desfrutem de um prêmio de 100 mil reais, além de sorteios semanais de cartões pré-pagos no valor de R$ 5 mil cada. Além disso, consumidores cadastrados no Surpreenda participam de um sorteio extra para ganhar uma viagem e mais 100 mil reais.

A promoção será lançada no próximo 16 de setembro e será valida até 23 de fevereiro de 2013, mesmo período em que os consumidores poderão participar.

Filmes e peças da campanha, criadas pela WMcCann, também serão veiculados nacionalmente, como o filme “Bebês”, que acaba de ser lançado e destaca as particularidades de nascer, crescer e viver no Brasil, vinhetas dos intervalos da Fórmula 1 personalizadas para diferentes regiões do Brasil, além de cápsulas para TV e spots para rádios, e outras veiculações baseadas nos movimentos de valorização do Brasil, que se estenderão até 2013.

MasterCard(NYSE: MA)[ www.mastercard.com], é uma empresa global de tecnologia e pagamentos. Ela opera a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, lojistas, empresas comerciais e estatais em mais de 210 países e territórios. Com os produtos e as soluções da MasterCard, as atividades comerciais cotidianas – tais como fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerenciar as finanças – ficam mais fáceis, seguras e eficientes para todos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira