Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2012 - 08:46

Nestlé é eleita pela sexta vez pelos consumidores como a Marca de Confiança do Brasileiro

Empresa também foi a vencedora na categoria chocolates, de acordo com pesquisa realizada pela Revista Seleções e pelo Ibope Inteligência.

São Paulo – A Nestlé foi eleita mais uma vez a Marca de Confiança do Brasileiro, segundo pesquisa realizada com consumidores pela Revista Seleções e pelo Ibope Inteligência para o Prêmio Marcas de Confiança. É a sexta vez consecutiva que a companhia vence na categoria principal da premiação, na qual obteve 16% dos votos. A Nestlé também venceu na categoria Chocolates, pela décima vez, com 52% dos votos.

“Trabalhamos na Nestlé com o compromisso de oferecer produtos de qualidade, que contribuam com a nutrição, a saúde e o bem-estar dos consumidores. Estamos sempre em busca de inovações e atentos às novas demandas do mercado. Sermos reconhecidos com o título de Marca de Confiança dos Brasileiros demonstra que o consumidor acredita na qualidade e no valor nutricional dos nossos produtos, o que nos incentiva ainda mais a buscar fazer parte do seu dia-a-dia”, afirma João Dornellas, vice-presidente de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da Nestlé.

Realizado anualmente com o objetivo de avaliar a confiança dos leitores da revista Seleções pelas marcas, instituições, profissões e personalidades brasileiras, o Prêmio Marcas de Confiança já está na sua 11ª edição e, este ano, colheu a opinião de 1500 pessoas, de todas as regiões do Brasil, por meio de um estudo feito via internet. A pesquisa apurou a confiança do público em 36 categorias de produtos, 5 categorias especiais e 7 grupos de personalidades brasileiras. A cerimônia de premiação será realizada no próximo dia 12 de setembro, em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira