Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2012 - 09:13

DIA Comunicação anuncia três novas contratações

Profissionais chegam para reforçar as áreas de branding, planejamento e atendimento.

A agência DIA Comunicação, especializada em branding, pontos de venda e embalagens, anuncia a contratação de novos profissionais para reforçar o quadro. Raquel Goulart chega para assumir a diretoria de Branding da agência. Já Marcel Jientara é o novo planner sênior e Carolina Fleming responde como gerente de projetos.

Raquel Goulart é especialista em Comunicação Empresarial pela Universidade de Gênova (Itália), em Comunicação & Imagem, pela PUC Rio de Janeiro, e em Comportamento do Consumidor, pelo Senai Cetiqt. A profissional já atuou em projetos de consultoria para clientes nas áreas de branding, design e comunicação, em agências como Future Concept Lab (Milão) e Ana Couto Branding, na Comissão Europeia em Bruxelas (Bélgica) e na TIM.

Marcel Jientara é graduado em Marketing pela Universidade Laureate Anhembi Mormbi, especializado em Comunicação em Redes Sociais, pela FAAP, e em Comunicação Contemporânea, pela Perestroika. Nos últimos seis anos, trabalhou em agências como McCann Erickson, Futura Networks e Ogilvy, no planejamento de comunicação para clientes como Samsung, Telefônica, Vivo, Cielo, UOL, Ernst & Young, Bradesco e Microsoft, entre outras.

Carolina Fleming é formada em Propaganda e Marketing, pela Universidade Estácio de Sá, e pós-graduada em Comunicação Integrada pela ESPM. A profissional possui passagens pela agência In press Porter Novelli e pelas empresas do sistema O Dia de Rádios, além de Home Casa & Vídeo e 22 Eventos Inteligentes.

DIA Comunicação - Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de Branding, Ponto de Venda e Embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 75 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Premiada com dois projetos no evento Rebrand Awards 2012, especializado em reposicionamento de marcas, a agência atende todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, o Santander, a Drogaria São Paulo, entre outros. A agência foi ganhadora da etapa internacional do IDEA Awards 2010, com a campanha realizada para o Guaraná Jesus, do portfólio da Coca-Cola Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira