Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2012 - 09:25

Cinemark e Coca-Cola oferecem um ano de cinema grátis ao vencedor de concurso cultural

A frase“Porque refresca a alma e pipoca felicidade “, estampará embalagens especiais de pipoca nos 58 complexos da rede.

Em comemoração aos seus 15 anos no Brasil, a Rede Cinemark participa da campanha Heróis, promovida pela Coca-Cola, que estimula o engajamento por atitudes positivas e otimistas. Com a frase “Porque refresca a alma e pipoca felicidade “, Cleto Sanches venceu o concurso cultural com a resposta mais criativa à pergunta “Por que fazer o bem é coisa de cinema?”. O autor da frase foi premiado com um ano de cinema grátis, além de ter a frase estampada nas embalagens especiais de pipoca.

O vencedor poderá utilizar quatro ingressos por mês de agosto de 2012 a agosto de 2013, totalizando 48 ingressos ao longo do ano. Os ingressos são válidos em toda a Rede Cinemark, exceto no complexo do Shopping Iguatemi e salas Prime, Premier, 3D e XD.

Além disso, todos os espectadores que forem a um dos 58 complexos da Rede Cinemark e comprarem dois refrigerantes grandes recebem de brinde um saco de pipoca com a embalagem especial. A promoção é válida de 31 de agosto até o dia 20 de setembro ou enquanto durar o estoque.

A Rede Cinemark no Brasil -Líder no mercado exibidor, a Rede Cinemark comemora 15 anos no Brasil. A rede já representa 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 466 salas de cinemas em 58 complexos distribuídos por 14 estados e Distrito Federal: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas e Tocantins. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com 184 salas com a tecnologia de projeção digital em 3D no país. Recentemente, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A novidade já está presente em 12 complexos. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com serviços como cardápio especialmente criado pela chef Morena Leite, e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar, que pode ser entregue diretamente na sala. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela internet, além de contar com os diversos aplicativos de consulta da programação para android, iPhone, Blackberry, que fazem parte da plataforma mobile da Cinemark. Ao longo dos 15 anos, foram 300 milhões de ingressos vendidos no país para assistir a filmes nacionais e estrangeiros, competições esportivas, musicais, shows e óperas. [www.cinemark.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira