Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/09/2012 - 09:34

VEJA Detergente líquido é nova opção para lavar louças mais e melhor


O poder desengordurante de Veja chega agora às louças e proporciona um rendimento muito superior aos dos detergentes comuns.

A tarefa diária de lavar louças vai ficar muito mais fácil, rápida e eficaz. A maior marca de produtos de limpeza da Reckitt Benckiser (RB), Veja, traz agora seu poder também para a limpeza das louças, com o recém-chegado às gôndolas Veja Detergente Ação Profunda.

O produto tem máximo poder desengordurante, sendo eficiente na lavagem sem a necessidade de deixar de molho ou utilizar água quente para remoção de gordura. Além disso, é extremamente econômico ao render até quatro vezes mais que um detergente comum, garantindo uma maior duração.

Nada mais alinhado com as necessidades da vida moderna, aliando eficiência e rapidez e deixando mais tempo livre para ser desfrutado com a família e para cuidar de outras tarefas.

“Ainda na fase de pesquisas, o sucesso foi tanto que as consumidoras não queriam devolver as amostras do produto. Veja promete conquistar também um lugar cativo entre os detergentes”, afirma a gerente de categoria Surface & Lavatory, Marina Inserra.

Testado dermatologicamente, o produto não agride a pele e está disponível em quatro fragrâncias: Cristal com Glicerina, Limão e Menta, Lima e Aloe Vera, Maçã e Erva-Doce.

Os diferenciais de Veja Detergente Ação Profunda estão presentes ainda em sua embalagem diferenciada, duradoura e com design moderno.

Veja Detergente Ação Profunda é o mais novo produto de Veja, marca consolidada no mercado de limpeza no Brasil. O objetivo da marca é revolucionar o segmento de produtos para lavar louça com uma fórmula tão poderosa que rende até quatro frascos de detergente comum. Além da economia, o novo Veja Detergente tem alto poder desengordurante se comparado com os detergentes disponíveis no mercado, um benefício adicional às donas de casa, proporcionando mais tempo livre para a família e para si mesma.

Veja -Há mais de 40 anos no mercado brasileiro, a marca Veja é líder no seu segmento. São três gerações: avós, mães e netas que confiam nesta marca a ponto de indicar para suas filhas. A marca possui mais de 50 diferentes produtos que oferecem soluções em limpeza: Multi-Uso, limpa vidros, desengordurante para cozinha, limpador para banheiro, álcool gel, panos umedecidos e limpadores de grandes superfícies (Limpeza Pesada, Perfumes da Natureza e Uso Direto).

Reckitt Benckiser -A empresa Reckitt Benckiser é líder mundial nos segmentos de limpeza doméstica, cuidados pessoais e com a saúde. Tem em seu portfólio de produtos marcas consagradas como as globais Dettol, Vanish, Harpic, Veet e AirWick, e as locais Veja, SBP e Poliflor.

Entre 2010 e 2011, expandiu sua atuação para a área farmacêutica, tendo dois lançamentos: Gaviscon (alginato de sódio, bicarbonato de sódio, carbonato de cálcio) e Strepsils (flurbiprofeno). O primeiro, um antiácido com indicação contra azia e má digestão. O segundo, uma pastilha para dor de garganta que combina ação analgésica e anti-inflamatória na mesma formulação.

Sediada no Reino Unido, hoje com 25 mil funcionários ao redor do mundo, a empresa está presente em 60 países e possui vendas em mais de 200.[www.rb.com/br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira