Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/10/2007 - 10:59

Trident é a marca mais forte entre os jovens brasileiros, diz instituto

Pesquisa realizada pelo Research International no Brasil revela que a marca Trident é a mais forte ea segunda mais admirada pelo jovem consumidor brasileiro.

São Paulo – Pesquisa divulgada pelo Research International nesta quarta-feira mostra que a marca Trident, de gomas de mascar sem açúcar, é a mais forte e a segunda mais admirada entre os jovens brasileiros. A pesquisa foi realizada entre 200 jovens, das classes A, B e C, em setembro último.

Trident pertence à Cadbury Schweppes, maior empresa global de confeitos, e que mantém uma operação de grande porte no Brasil com a Cadbury Adams, líder no mercado brasileiro, o sexto maior do mundo. Além de Trident, a marca Halls –que também pertence à empresa—aparece na pesquisa como a quarta mais forte e mais admirada entre os jovens.

Trident está presente no Brasil desde 1981, quando foi lançada a primeira goma de mascar sem açúcar. De lá pra cá, a linha de produtos Trident cresceu e hoje é líder no segmento de gomas sem açúcar.

Neste ano de 2007, a Cadbury Adams fez investimentos da ordem de R$ 25 milhões na marca Trident, que se reverteram em mídia, e também no lançamento de um novo produto, o que ocorrerá nas próximas semanas.

Halls - Já Halls –a primeira bala refrescante do Brasil—foi lançada em 1971 e até hoje é líder de vendas no setor. Neste ano, a marca também recebeu investimentos, utilizados principalmente para ações de marketing que aproximam o jovem consumidor da marca, e o lançamento de novos produtos. Entre eles, está o lançamento do Halls 2 em 1, drope brasileiro de limão que usa a tecnologia dos cristais de sabor para fazer um mix com o sabor morango, e o relançamento do Halls Creamy, nos sabores Mousse de Limão e Morango Cremoso.

Desde junho passado, Halls tem realizado, no Sul do país, o Circuito Halls, uma série de festas em cidades dessa região, realizada nos principais clubes locais, com alguns dos melhores DJs brasileiros. Em 2006, o Circuito Halls atraiu mais de 45 mil pessoas às suas festas.

Perfil da Cadbury Adams - A Cadbury Adams, presente no Brasil há 63 anos, pertence ao grupo internacional Cadbury Schweppes e é líder no segmento de confeitos no País. Desde 2003, quando a Cadbury Schweppes adquiriu globalmente a Adams, o grupo ganhou a posição de líder no mercado global de confeitos e, no Brasil, a companhia passou a ser conhecida por Cadbury Adams. A companhia emprega duas mil pessoas no País e possui uma das mais modernas fábricas de confeitos do mundo, instalada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Seu portfólio conta hoje com quatro marcas de gomas adultas – Trident, Clorets, Chiclets e Freshen-up –; três marcas de gomas infantis – Ping Pong, Ploc e Bubbaloo –; o drope Vita-C – o primeiro enriquecido com Vitamina C –; além dos drops Halls e da bala Frumelo.

Perfil da Cadbury Schweppes - A Cadbury Schweppes é um importante Grupo internacional que produz, comercializa e distribui confeitos e bebidas em todo o mundo. Com 200 anos de história, atualmente os produtos da Cadbury Schweppes – que incluem marcas como Cadbury, Schweppes, Halls, Trident, Dr. Pepper, Snapple, Trebor, Dentyne, Bubblicious, 7Up e Basset – são saboreados na maior parte dos paises. O Grupo emprega cerca de 50 mil pessoas e tem fábricas em mais de 35 países. É a única empresa de confeitos do mundo com uma posição forte em chocolates, confeitos de açúcar e gomas de mascar. É líder mundial na produção e comercialização de confeitos de açúcar, a segunda em gomas de mascar e ocupa a terceira posição de liderança no setor de bebidas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira