Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2012 - 09:33

Sul está entre as 150 Melhores para se Trabalhar

Concessionária é reconhecida pela sétima vez.

A AES Sul recebeu nesta quarta-feira, 5, em São Paulo, o reconhecimento da Revista Você SA/Exame por estar entre as 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil. Esta é a sétima vez que a concessionária gaúcha conquista esse título. As outras foram em 2001, 2002, 2003, 2004, 2007 e 2008.

A pesquisa anual que aponta as melhores empresas para se trabalhar é feita diretamente pela revista junto aos colaboradores das organizações, sem interferência dos gestores ou acionistas.

A empresa foi reconhecida pelos colaboradores, principalmente nos aspectos relacionados ao ambiente de trabalho e às possibilidades de crescimento e desenvolvimento. Para o diretor-geral da AES Sul, Antonio Carlos de Oliveira, esse resultado é motivo de grande orgulho e está diretamente ligado a um dos valores do Grupo AES. “Entre os nossos valores está o de Realizar-se no Trabalho. Ao ficarmos entre as 150 melhores, comprovamos na prática que nossos colaboradores percebem esse valor claramente, evidenciando isso no resultado da pesquisa.

Perfil- A AES Sul completará 15 anos no Rio Grande do Sul no próximo dia 21 de outubro. É uma das seis empresas da AES no Brasil, distribuindo energia elétrica para 1,2 milhão de clientes, cerca de quatro milhões de pessoas de 118 municípios. A empresa emprega mais de 1.300 pessoas diretamente, mas tem uma força de trabalho que chega a 3.500 profissionais, considerando-se as empresas parceiras. Essas parcerias são determinantes para que a distribuidora consiga atingir a meta de investir R$ 1,2 bilhão na rede elétrica no ciclo 2012-2016. Somente este ano estão sendo investidos R$ 310 milhões, em obras como novas subestações e linhas de transmissão, reforma de rede, substituição de postes, implantação de novas tecnologias e projetos de eficiência energética.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira