Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2012 - 10:19

Balança da Filizola permite impulsionar negócios no ponto de venda


Instalar uma mídia no interior de comércios é uma das maneiras mais eficazes de impulsionar as vendas. A constatação, baseada em uma pesquisa do Grupo Ipsos (out/2010), definiu que 75% das decisões de compras são tomadas enquanto o cliente se encontra dentro da loja. O marketing está invadindo todos os espaços e isso não é diferente nas farmácias, academias, laboratórios, clínicas ou qualquer estabelecimento comercial. E seguindo essa tendência, a Filizola desenvolveu a PL Mídia – uma balança para pesagem de pessoas que possui um painel propagandístico, capaz de reproduzir imagem e som de alta qualidade.

Segundo Thiago Camargo, gerente de Engenharia da Filizola, oito balanças foram produzidas para teste e, após a avaliação, já estão disponíveis para venda em todo o Brasil. “A PL Mídia superou as expectativas, pois a utilização de uma mídia nas lojas gera retorno garantido, uma vez que ficou comprovado que a maioria das pessoas se atenta para o que é veiculado, como, por exemplo, promoções e dicas de compras”.

Entre as principais características estão à modificação de anúncios a qualquer hora, criação de publicidade direcionada e integração com portais de notícias. “Tudo isso gera satisfação e fidelidade dos clientes. E além de exercer sua função com precisão (pesagem), chama atenção pela visual inovador”, comenta Camargo.

A PL Mídia suporta 200 quilos. Já o monitor de 19 polegadas com tela de LCD possui wireless é compatível com arquivos em JPEG, BMP, MPEG4, DivX, entre outros; e tem como foco a utilização em estabelecimentos comerciais. [www.filizola.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira