Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2012 - 07:27

AzDirect lança embalagem de hashi como nova opção de mídia direta

A empresa, que já oferece um portfólio diversificado de mídias diretas, identificou mais uma oportunidade de mercado e agora leva a marca e mensagem dos anunciantes para a mesas de restaurantes orientais;.

Em 2010, logo que surgiu no mercado, a brasileira AzDirect despertou o uso do saco de pão como meio de propaganda eficiente e econômica. A ideia deu certo e a empresa não parou por aí, multiplicando o seu portfólio de mídia direta com opções que atingem diretamente o público-alvo dos anunciantes. Agora, por exemplo, a AzDirect está colocando à disposição dos anunciantes a mídia em embalagem de hashi. Pioneira, a iniciativa coloca a marca e a mensagem dos anunciantes nas embalagens dos tradicionais talheres utilizados nos países do Extremo Oriente e que se tornam cada dia mais presentes à rotina dos brasileiros com a popularização da culinária japonesa e chinesa.

“A equipe da AzDirect está atenta ao mercado, com olhar minucioso às oportunidades e procurando maneiras para aproximar o anunciante do seu público. A embalagem de hashi chega como mais uma excelente opção”, comenta Wagner Rover, fundador e diretor da empresa. O empresário também relata a efetividade da mídia direta para o trabalho de marketing: “Ao colocar o anúncio na embalagem de hashi, sabemos que a marca chegará ao conhecimento do público na mesa dos restaurantes, em momentos descontraídos e propícios para absorção da mensagem”, finaliza Rover.

A primeira veiculação com essa mídia aconteceu na cidade de Suzano, interior de São Paulo, durante o mês de agosto, impactando cerca de 30 mil pessoas.

AzDirect – Fundada em junho de 2010, a AzDirect é uma empresa especializada em Mídia Direta, que propõe um novo conceito para divulgação de marcas e produtos diretamente ao público-alvo, com diferentes soluções que aproximam grandes empresas do dia a dia das pessoas. A AzDirect oferece um mix de produtos exclusivos e inovadores que geram resultados expressivos nas estratégias de comunicação para empresas de diferentes setores, por meio do desenvolvimento de novas mídias e também do aperfeiçoamento de mídias já existentes – saco de pão, caixas de pizza, folder sinopse, saco de pipoca, cinta de DVD, tag para encaixar no espelho retrovisor, e outros. AzDirect conta com mais de 2,5 mil estabelecimentos parceiros em várias regiões do país, incluindo panificadoras, pizzarias, cinemas, videolocadoras, estacionamentos e lojas de conveniência. Além da sede em Curitiba, a AzDirect tem escritórios em São Paulo, Florianópolis, Uberlândia, Porto Alegre e Maringá. [www.azdirect.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira