Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2012 - 07:34

Campanha de seguros do Itaú ressalta importância da proteção

Com o mote “Você é importante demais para não ter”, ela mostra cenas do cotidiano; assinatura é da DM9DDB.

São Paulo – Sob o mote “Você é importante demais para não ter”, o Itaú lança sua nova campanha de marketing para seguro de vida. Assinada pela DM9DDB, a campanha é parte de um grande trabalho que vem sendo feito pela seguradora com o objetivo de mudar a visão das pessoas sobre seguros e conscientizá-las sobre a importância da proteção.

Uma família real, com pai, mãe e três filhos, protagoniza a campanha, o que dá veracidade às cenas mostradas, que remetem ao dia a dia e a registros de momentos importantes da família. No ano passado, os protagonistas da campanha também eram pai e filha na vida real. Toda a comunicação é permeada por tons emocionais, dando sequência a um trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Itaú nos dois últimos anos. A mensagem da campanha é dirigida especialmente aos pais, que se preocupam em proporcionar o melhor a seus filhos e, nesse sentido, precisam também preparar o futuro caso não estejam mais presentes.

Enquanto o filme mostra cenas do cotidiano da família, o narrador fala: “Eles chegam tão frágeis e indefesos que nos partem o coração. E nós os aquecemos, alimentamos, entregamos nosso amor e nossa liberdade para que eles um dia sigam seu caminho. Damos tudo sem querer nada em troca. E nada na vida terá sido mais recompensador. Seguro de vida Itaú: você é importante demais para não ter”.

“Às vezes nos empenhamos tanto em proteger nossa família que acabamos só pensando no agora e deixamos coisas muito importantes de lado. Esta campanha tem a intenção de mostrar às pessoas que o seguro de vida é algo tão indispensável como manter os filhos na escola ou ter um plano de saúde para eles. É um dos principais atos de proteção e amor que os pais podem fazer pelos seus filhos”, afirma Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.

A campanha será composta por filmes para cinema e TV, canais abertos e fechados, mídia impressa, on-line, spot de rádio e merchandising nas agências.

Seguro de vida Itaú: Agência: DM9DDB |Cliente: Itaú Seguros | Título: Campanha Seguro de vida Itaú | Produto: Seguro de vida Itaú |Direção de criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Luciano Lincoln e Wilson Mateos | Criação: Tarso Soares, Fernando Rodrigues e Estevão Queiroga | Produtor de RTVC: Gilberto Pires (Gibinha) e Ana Paula Casagrande | Atendimento agência: Mônica de Carvalho, Andrei Sanchez Croisfelt, Patrícia Vieira, Ana Claudia Torrens e Giovanna Fernandes | Planejamento: Cynthia Horowicz, Daniel De Tomazo, Paulo Vita e Flavia Monteiro | Mídia: Alessandra Gambuzzi, Fábio Saad, Renata de Lena, Jodson Ferreira, Gaby Berti e Guilherme Barbato | Produtora de Imagem: O2 Filmes | Direção: Alex Gabassi | Diretor Fotografia: Lito Mendes da Rocha | Direção Arte: Cassio Amarante | Montador: Sabrina Wilkins |Pós Produção/Finalização: O2 Filmes | Atendimento Produtora: Rejane Bicca e Francisca Mauger | Produtora de Som: Voicez | Produção de Som: Equipe Voicez | Atendimento: Tina Carlos | Locutor: Mauro de Almeida | Aprovação Cliente: Fernando Chacon, Cristiane Magalhães, Beatriz Schmidt, Fabiana Fragiacomo e Juliana Prado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira