Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/09/2012 - 07:44

Novo campo e muro dos tijolinhos são inaugurados no Ninho do Urubu

Em parceria com a Brahma, Flamengo apresenta hoje campo cinco que será destinado ao futebol profissional e o projeto Rubro Negro para Sempre, onde torcedores terão seus nomes nos muros do CT do Fla.

Rio de Janeiro - Brahma e Flamengo dão mais um passo em direção a um futuro de sucesso. As obras visando a reforma do Centro de Treinamento Ninho do Urubu terminam uma etapa. O campo número 5 do CT está sendo entregue hoje para o elenco profissional. Completamente reformado o novo local de treinamento para os craques rubro negros ganhou um novo gramado com medidas oficiais de 105x68m, dois bancos de reserva, seis flâmulas atrás do gol, um par de balizas com rede e gramado com sistema de irrigação tudo para dar as melhores condições para os craques rubro negros. Essa é apenas uma etapa da reforma do Ninho do Urubu, a entrega do bloco 17, que abrigará toda a estrutura de futebol profissional do clube é o próximo passo.

"Este é mais um projeto do nosso marketing estruturante que tem como objetivo reforçar a infraestrutura dos clubes. Com a necessidade do Flamengo em ter um campo de qualidade para o elenco profissional treinar, a Brahma entrega esse local com estrutura para os jogadores, comissão técnica, imprensa e tudo que um clube com o tamanho do Flamengo precisa", afirma o gerente de marketing da Brahma, Rafael Pulcinelli.

“Quando lançamos a campanha em novembro de 2010, muitas pessoas duvidaram que este dia chegasse. Mas com um incansável trabalho de nossa equipe nós chegamos lá. Esta aí a nossa resposta. Depois de 30 anos, o Centro de Treinamento George Helal é uma realidade. Hoje avançamos mais uma etapa e inauguramos o Muro dos Tijolinhos e o Campo cinco. Agradeço especialmente ao nosso vice-presidente de patrimônio Alexandre Wrobel e à Brahma, parceira importantíssima para que este dia chegasse. Mas agradeço principalmente ao torcedor que abraçou a ideia, comprou um tijolinho e contribuiu para a realização deste sonho. Vocês fazem parte desta historia e estão eternizados no nosso Centro de Treinamento. Demos um passo enorme e hoje é um dia muito importante para os rubro-negros de verdade. Espero que o torcedor também fique feliz em tornarmos seu desejo realidade. Nosso trabalho e nosso legado seguem no firme propósito de oferecer todas as condições para que o Flamengo tenha o tamanho e a grandeza que merece.” afirmou a presidente do Flamengo Patricia Amorim.

Rubro Negro para Sempre - No dia0 9 de novembro de 2010 Flamengo e Brahma anunciaram o projeto "Rubro-negro para sempre", a fim de eternizar nos muros do Centro de Treinamento do clube a paixão do torcedor e torná-lo protagonista na história. E hoje dia 10 de setembro de 2012, os Tijolinhos estão aqui no Ninho do Urubu para serem inaugurados.

Para imprimir o amor pelo clube nas paredes do CT, os rubro-negros compraram um tijolinho, onde foi gravado seu nome e uma numeração conforme a ordem da reserva. Este tijolo ficará afixado em um espaço exclusivo no Ninho do Urubu, chamado de Alameda da Nação. "Estamos realizando um sonho antigo do torcedor. E conseguimos fazer isso juntando outro sonho, começar efetivamente a construção do Centro de Treinamentos do clube. Quando cheguei à presidência reafirmei o que disse em campanha. Quero deixar um legado, um clube melhor do que eu encontrei. Este é um passo enorme e fico muito feliz. Espero que o torcedor também fique feliz em tornarmos seu desejo realidade", afirmou a presidente do Flamengo Patricia Amorim. Alguns jogadores como Leo Moura, Botinelli, Renato Abreu, Vagner Love e o goleiro Felipe compraram tijolinhos e terão seus nomes imortalizados no muro do CT Ninho do Urubu.

Parceria de sucesso -A Brahma, que já havia firmado contrato com o clube, é parceria do Flamengo no projeto. E assim como a verba obtida no contrato entre as partes, o objetivo da marca ao participar deste projeto é proporcionar ao torcedor uma experiência única, transformando essa relação em um legado inesquecível.

Para a Brahma, que mantém uma relação de longa data com o futebol brasileiro e foi a primeira marca nacional a patrocinar uma Copa do Mundo, fazer parte do dia a dia do clube e seus torcedores reforça sua paixão pelo esporte. "A Brahma vem investindo sistematicamente em ações ligadas ao futebol. Além disso, nos preocupamos em entregar ações diferenciadas para o torcedor, que é a alma de um clube como o Flamengo. Por isso apoiamos e desenvolvemos ações como "Rubro Negro para Sempre" e as latas temáticas com a Camisa 10, que eternizam a paixão pelo clube", afirma Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da Brahma.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira