Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2012 - 09:05

Mattel busca crescimento com extensão de suas marcas

Para sustentar o crescimento de 11% conquistado em 2012, a Mattel do Brasil investe em parcerias locais e no crescimento horizontal de suas marcas. As apostas para 2013 ficam por conta de Fisher-Price, que iniciou o licenciamento esse ano, e Monster High, marca que ganhou força no mercado e em um ano já registrava presença em 16 diferentes categorias de produto, o equivalente a 700% de crescimento em relação ao ano anterior. O portfólio da Mattel traz ainda as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly e Max Steel, que estão presentes hoje em cerca 8.000 produtos fabricados localmente por 70 empresas criteriosamente escolhidas por sua excelência nos processos de criação e produção.

Uma das estratégias da companhia para potencializar a geração de negócios no Brasil é a entrada em novos canais para apresentar suas marcas. Pela primeira vez desde que iniciou sua operação no País, a empresa participará da Feira Licensing Brasil Meeting, ponto de encontro para os profissionais do setor latino-americano de licenciamento que acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Mattel do Brasil -Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 70 empresas de diferentes segmentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira