Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2012 - 09:15

Tony Hsieh, CEO da Zappos.com, integra o movimento “Será que tá Certo?”

CEO da maior loja de vendas de calçados no mundo chega para incentivar projeto focado na geração Y.

Considerado um dos grandes nomes do empreendedorismo atual, Tony Hsieh, CEO e fundador da Zappos.com, é o mais novo integrante do projeto “Será que tá Certo?” grande movimento apoiado por empresários e universidades, que irá agregar conteúdo de qualidade para informar e instruir estudantes e recém-formados que queiram desenvolver ideias inovadoras.

Hsieh é tido como empreendedor nato, que desde muito jovem buscou ideias inovadoras para os negócios. Empenhado, fundou a Zappos, maior loja de venda de calçados no mundo. Aos 30 anos, o executivo passou a ser um milionário desenvolvendo técnicas revolucionárias para satisfazer clientes e colaboradores lucrando mais em menos tempo. Hsieh também é autor do livro “Você Entrega Felicidade?”, que conta a cultura da Zappos.

O apoio de Tony Hsieh chega para dar ainda mais peso ao “Será que tá Certo?” projeto que tem o objetivo de promover e estimular atitudes empreendedoras mais conscientes e ousadas.

O movimento conta com ferramentas online para a divulgação de ações e tem seu pilar no YouTube com depoimentos, dicas e conselhos de profissionais com experiência e sucesso no mercado, além de um blog, uma fan page no Facebook e Twitter, para divulgar os vídeos e gerar discussões e debates entre os participantes do manifesto e do público em geral.

A prova do sucesso do movimento é o apoio de mais de 31 nomes de referência. Entre eles, Alex Born, pai do neuromarketing e autor do livro O Genoma do Marketing, Amália Sina, considerada uma das grandes executivas brasileiras Claudio Tomanini, palestrante, professor da FGV e diretor da News Marketing Estratégias, Clovis Souza, diretor da Giuliana Flores, Dr Jo Furlan, coordenador da Universidade da Inteligencia e autor do livro Inteligencia do Sucesso, Luli Radfahrer, referência em TI no Brasil, Malte Huffmann, sócio diretor da Dafiti, Marcelo Gomes, criador da Boo-box, Rodrigo Borges, co-fundador do Buscapé Company, Indio Brasileiro, dono do Gupo IB, ajudou a fundar o UOL, e Jorges Nahas, fundador do O Melhor Da Vida. [www.youtube.com/seraquetacerto].

Será que Tá Certo? Com o intuito de promover e estimular atitudes empreendedoras mais conscientes e ousadas pela geração Y, nasceu o movimento “Será que Tá Certo?”. Idealizado pelo jovem empresário gaúcho Bruno Perin, o projeto conta com ferramentas online de divulgação de ações e tem seu pilar no YouTube com depoimentos, dicas e conselhos de profissionais com experiência e sucesso no mercado, além de um blog, uma fan page no Facebook e Twitter, para divulgar os vídeos e gerar discussões e debates entre os participantes do manifesto e do público em geral. O movimento traz apoio de grandes nomes, como: Tony Hiesh, fundador da Zappos, Alex Born, considerado o pai do neuromarketing e um dos mais experientes e requisitados conferencistas da atualidade; Amalia Sina, considerada uma das executivas mais bem sucedidas da sua geração; Jorges Nahas, fundador do O Melhor Da Vida; Indio Brasileiro, dono do Grupo IB, ajudou a fundar o UOL, entre muitos outros nomes respeitáveis. [www.seraquetacerto.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira