Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2012 - 09:35

Salesforce.com eleita empresa mais inovadora do mundo

Pelo segundo ano consecutivo, empresa mantém a liderança no ranking da Revista Forbes, feito nunca antes realizado por outra empresa.

São Paulo- A Salesforce.com, empresa de cloud computing que está liderando a Social Enterprise, foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a empresa mais inovadora do mundo, segundo a Revista Forbes.

Segundo os organizadores da premiação, "o método de avaliação baseia-se em investidores que votam para identificar as empresas que esperam ser inovadoras hoje e no futuro. Assim, utilizam algo chamado de Innovation Premium (Prêmio Inovação) para compor a lista. Primeiramente, o cálculo é feito pela projeção de lucros de uma companhia (fluxo de caixa, neste caso) já existente, além de seu crescimento previsível, olhando para o valor presente líquido (VPL) dos fluxos de caixa. Compara-se então o VPL dos fluxos de caixa das empresas existentes com a capitalização de mercado atual: empresas com uma capitalização de mercado corrente acima do VPL dos fluxos de caixa têm um prêmio de inovação em potencial”. Seguindo esses critérios, a Salesforce.com atingiu o 1º lugar do ranking seguido por Alexion, Amazon.com, Red Hat e Intuitive Surgical, respectivamente.

Ao longo de seus 13 anos de história, no papel de fundador e CEO da Salesforce.com, Marc Benioff engajou-se ao ideal da inovação e, somente este ano, já investiu cerca de US$ 1 bilhão com a aquisição de duas empresas: Radian6 e Buddy Media. Esses acordos fazem parte da nova divisão da Salesforce.com, o Market Cloud, que permitirá a diversas marcas saberem o que está sendo dito sobre elas nas redes sociais. A Salesforce.com já adquiriu 24 empresas desde seu início e Benioff admite não parar por aqui. "A inovação é um processo contínuo. Você tem que pensar sobre como o mundo está evoluindo, se transformando e como devemos acompanhar este processo", conclui Benioff.

Salesforce.com -Com mais de 100 mil clientes, a Salesforce.com é a empresa de cloud computing que está liderando a mudança para o Social Enterprise. A empresa busca alavancar a sociabilidade, mobilidade e expandir as tecnologias na nuvem, para colocar os clientes no centro de seus negócios.

Baseado na arquitetura em tempo real da Salesforce.com, a plataforma da empresa e seus aplicativos de serviços permitem aos clientes: . Criar redes sociais de colaboradores com Salesforce Chatter, Salesforce Rypple e Salesforce Force.com.

. Desenvolver redes sociais com o cliente através do Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud e Salesforce Data.com

. Conectar-se com os clientes nas redes sociais públicas com Salesforce Heroku, Salesforce Radian6 e Salesforce Site.com.

.Capacitar pequenas empresas para se tornarem social enterprise com Salesforce Desk.com e Salesforce Do.com

. Estender o social enterprise de uma empresa com os aplicativos da empresa líder de mercado, AppExchange.

.Executar aplicativos em Database.com, o primeiro banco de social enterprise.

Quaisquer serviços ou recursos não divulgados referenciados nesse ou em outros press releases ou declarações públicas não estão atualmente disponíveis e não podem ser entregues. Os clientes que adquirirem aplicativos da Salesforce.com devem tomar suas decisões de compra baseados nos recursos disponíveis atualmente. A Salesforce.com tem sede em San Francisco, com escritórios na Europa e Ásia, além de ações disponíveis na Bolsa de Nova York sob o símbolo de "CRM (Customer Relationship Management) ".[http://salesforce.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira