Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2012 - 10:03

Chiclets leva o maior fã do Justin Bieber para curtir show em NY com vista privilegiada

O sortudo estará nos ombros de um “gigante” para provar que é, realmente, o maior fã brasileiro do astro pop.

Chiclets, a marca de gomas de mascar que vem se conectando cada vez mais com seu público teen, lança uma ação que vai causar frisson entre os adolescentes: a marca levará um fã do Justin Bieber, com acompanhante, à Nova Iorque para assistir um show do ídolo pop em cima do ombro de um homem de mais de 1,90 de altura e ainda poderão tirar uma foto ao lado do cantor.

“A experiência de assistir um show é sempre única, mas com uma plateia gigante, como a do Justin Bieber, fica difícil enxergar bem o palco. Por isso, Chiclets resolveu dar uma ajudinha irreverente e proporcionar um momento especial para um consumidor”, conta Beatriz Paulino, gerente de marketing da marca.

Para participar, o fã precisa entrar na FanPage da marca, escrever porque merece o posto de maior fã do Justin e contar com os amigos para votar em sua resposta. Serão elencados dez finalistas e a melhor frase ganha a viagem para Nova Iorque para curtir o show com um acompanhante e o amigo grandalhão.

E não será apenas um sortudo que pode faturar com essa ação. 50 kits com bolsas, camisetas, pins e CDs também serão distribuídos durante a campanha, e 20 desses kits terão quadros autografados com partes de uma camiseta do Justin usada em um clipe e com certificado de autenticidade, além de 100 mil downloads do novo single do cantor.

A ação estará no ar a partir do dia 11 de setembro e vai até 25 do mesmo mês. O vencedor viajará em novembro e assistirá ao show no dia 29 no Madison Square Garden.

Perfil da Kraft Foods Brasil -A Kraft Foods é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior do mundo, onde atua em 170 países. No Brasil, possui seis fábricas, nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 12 mil funcionários. A empresa tem em seu portfólio marcas consagradas, como os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, o cream cheese Philadelphia, além de Trident, Chiclets e Halls. Em agosto de 2011, a Kraft Foods anunciou sua divisão em duas companhias: uma empresa global de snacks e um negócio focado na América do Norte, com portfólio de produtos de mercearia. A operação está planejada para estar completa em 1º de outubro de 2012. [http://kraftfoods.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira