Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2012 - 10:03

Hertz lança nova campanha com foco em sua tarifa especial para locações nos finais de semana


Filme destaca ainda a parceria entre a locadora e a Renault e mostra as vantagens para o consumidor em alugar um carro.

A Hertz, líder mundial em locação de veículos, lança um comercial que convida os consumidores para um fim de semana diferente, aproveitando a sua tarifa especial para locações no final de semana. É o “Fim de Semana Hertz”, o cliente retira o carro na quinta a partir das 12h e devolve só na segunda até às 12h, pagando muito pouco. É o tradicional alugue 4 e pague 3 dias.

A campanha tem como objetivo levar o consumidor a refletir sobre as vantagens na locação de um carro para o lazer e para o entretenimento. Criada pela agência RAI Comunicação e produzida pela Renato Jabuka Produções, a peça será exibida nos principais canais de Pay TV.

O filme mostra um típico executivo saindo para uma reunião, no fim da tarde de uma sexta-feira. Durante o trajeto, o GPS do veículo sugere que o fim de semana está chegando e que promete grandes emoções. A nova campanha destaca a parceria entre a Hertz e a Renault, o personagem do comercial dirige um Renault Fluence, um dos modelos disponibilizados pela locadora. .[Filme no link: http://wtrns.fr/E78RtqZC3CpnB7L].

Título: GPS | Duração: 30” e 15” | Anunciante: Car Rental System do Brasil de Veículos Ltda | Produto: Institucional | Agência: Rái Publicidade e Propaganda | Criação: Maurício Cavalcanti | Direção de Criação: Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti | Atendimento: Ana Couto,Silvana Ribeiro e Beatriz Magalhães | RTVC – Adriano Gomes e Daniella Manunta | Produtora/filme: Rai Comunicação Integrada Ltda | Direção: Renato Jabuka | Produtora de Áudio: Estudio Angels.

Líder mundial-Fundada em 1918, nos Estados Unidos, a Hertz Rent a Car é pioneira e líder mundial no setor de locação de veículos, opera em mais de 150 países e em cerca de oito mil localidades. Só no Brasil a locadora possui hoje mais de 130 lojas nas principais cidades e aeroportos do país e conta com uma frota constantemente atualizada e bastante diversificada. Seu sucesso deve-se muito ao esforço promovido pela Hertz para mostrar que alugar um carro traz inúmeras vantagens, além de ser fácil rápido, contribuindo assim para difundir o hábito da locação de veículos no país.

Por isso, a locadora vem mostrando as facilidades e a relação custo-benefício da contratação do serviço. Com a Hertz, alugar um carro é a sua melhor opção seja e a negócios ou a lazer. A locadora oferece as melhores condições para pagamento, ofertas imperdíveis para locação em finais de semana, além oferecer excelência no atendimento e qualidade na prestação de serviços.

A Hertz é mundialmente conhecida por ser pioneira em oferecer serviços diferenciados como o Hertz# 1 Club Gold, o Hertz Awards, e muitos outros programas e parcerias que garantem vantagens aos seus clientes e às empresas parceiras da locadora. A empresa consagrou-se também por ser a primeira na utilização do “Neverlost”, sistema de navegação por GPS que indica ao motorista o melhor caminho a seguir, de um ponto ao outro, em cidades dos EUA.

No Brasil, a empresa possui produtos e serviços de locação para GPS, cadeirinha de Bebê, serviço de Motorista, grupos especiais e diferenciados, programas com tarifas exclusivas para clientes de grandes empresas, além de possibilitar a localização de automóveis por menores de 21 anos. [www.hertz.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira