Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/09/2012 - 10:15

Agita Brasil cria ação para Nova Schin no Rodeio de Itu

A Schincariol está presente no Rodeio de Itu desde sua primeira edição. E neste ano, além de ter seus produtos como bebidas oficiais da festa e camarote para convidados, a empresa terá uma atividade voltada ao consumo responsável. A ação "Pegue um CaronÃO" desenvolvida pela agência Agita Brasil, contempla um serviço de transporte gratuito de ida e volta, a partir dos postos Broux, Fora de Hora e Itusão. Uma abordagem divertida realizada por promotoras gêmeas falará dos perigos de beber e dirigir e convidará as pessoas, caso estejam “vendo dobrado”, a utilizarem o CaronÃO da Schin.

"A ação "Pegue um CaronÃO", além de divertida, mostra a preocupação da Schincariol em fazer com que o Rodeio de Itu seja tão somente motivo de festa e alegria entre seus participantes" afirma o sócio-diretor da Agita, Ricardo Brener.

O Rodeio de Itu acontece na Arena Maeda, em Itu-SP. [www.rodeioitu.com.br/2012].

Agita Brasil -Há seis anos no mercado, a Agita Brasil é especializada em ações promocionais, eventos e ativação de marcas e tem um portfólio de atendimento a grandes empresas, como Mattel, Nextel, Johnson & Johnson, Bunge, Chocolates Garoto, Grendene, Nestlé, Osram, Puma, entre outras. Com estrutura formada por mais de 40 profissionais a empresa já foi premiada por três anos no AMPRO Globes Awards - a versão brasileira da maior premiação mundial do marketing promocional e é vencedora de cinco prêmios no POPAI Brasil, o “Oscar” do merchandising no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira