Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2012 - 08:23

AGE Isobar produz campanha de comunicação para Fisher-Price


Com o tema ‘Emoção de Descobrir’, a campanha apresenta o novo posicionamento global da marca.

Responsável pela comunicação da Mattel no Brasil há quatro anos, a agência AGE Isobar produz a campanha que segue o novo posicionamento global para uma das principais marcas da empresa, a Fisher-Price.

Com a assinatura Emoção de Descobrir, a campanha mostra momentos de interação entre pais e filhos e traz depoimentos verídicos sobre o desenvolvimento das crianças por meio das brincadeiras. Ao final de cada vídeo, a especialista em desenvolvimento infantil Teresa Ruas faz um breve comentário sobre o tema apresentado. Foram produzidos 16 filmes localmente, utilizando uma linguagem moderna e ao mesmo tempo emocional.

Anunciante: Mattel do Brasil Ltda | Produto: Fisher-Price | Direção de Criação: Carlos Domingos | Direção de Arte: Henrique Mattos | Diretor de Operações: João Binda | Redação: Daguito Rodrigues | RTVC: Juliana D’Antino e Juliana Arantes | Atendimento: Veronica Gordilho Araujo, Caroline Fadel e Mariana Colamonico | Mídia: Alice Orlando e Silmara Dassi | Aprovação: Isabel Patrão, Thais Souza e Ana Beatriz Carretero | Produtora de imagem: Bossa Nova Films | Diretor do filme: Thiago Soban | Produtor Executivo: Eduardo Tibiriçá.

AGE Isobar-Atuando no mercado publicitário desde o ano 2000, a AGE foi fundada por Ana Lucia Serra e Carlos Domingos. Em 2008, se uniu à rede internacional Isobar - maior grupo de agências digitais do planeta - adotando o novo nome AGE Isobar. Com grande expertise em integrar ações offline, digital e trade, possui em seu portfólio clientes como, Even, adidas, Mattel, Bradesco, Lar Center, British Airways, Ultragaz, entre outros.[www.ageisobar.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira