Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2012 - 08:36

Rio de Janeiro é visto como importante polo para se investir no segmento de estética

Devido ao aumento do poder aquisitivo também na classe C, a D’pil, franquia do ramo de beleza e estética, participará da Rio Franchising Business de olho em um dos mercados mais vaidosos do país.

Conhecido mundialmente por abrigar um dos povos que mais cultuam a saúde e o aspecto físico do corpo, o Rio de Janeiro tem se tornado cada vez mais um importante polo àqueles que desejam investir em negócios rentáveis relacionados ao segmento de beleza. Outro fator que tem contribuído muito para os bons resultados no ramo é o crescimento no nível de consumo dos serviços voltados à estética por parte da classe C.

De olho no vaidoso e potencial mercado fluminense, grandes marcas do setor aproveitarão a Rio Franchising Business, de 27 a 29 de setembro, para buscar novos investidores, objetivando expansão de suas atividades no estado. É o caso da D’pil, referência nacional em fotodepilação com IPL (Luz Intensa Pulsada) e fotorrejuvenescimento. A rede possui 23 unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro e enxerga espaço para crescimento dentro da região, onde tem como meta chegar a 46 pontos. “Com base em um mapeamento criterioso que realizamos, entendemos que há muito a se explorar ainda. O Rio está em constante desenvolvimento e possui um público investidor bastante interessante, além de potenciais consumidores dos nossos serviços”, afirma Marlon Sampaio, diretor geral da empresa.

Durante a feira, considerada uma das dez maiores voltadas a franquias do mundo, a franqueadora apresentará novidades interessantes ao mercado, em especial, o mais recente lançamento da marca: o Narl 517 CL, equipamento que permite o tratamento e remodelagem de gordura visceral, gordura localizada – inclusive facial – e celulite em sessões que duram apenas dez minutos, a um custo que chega a ser 90% mais reduzido em relação a valores cobrados por alguns médicos que possuem a tecnologia japonesa. É a primeira rede de estética do país a oferecer o serviço. “O fluminense já tem demonstrado ótima aceitação em relação à fotodepilação e ao fotorrejuvenescimento. Certamente, também teremos bons resultados com a chegada dessa nova solução”, completa o gerente de Marketing, Matheus Divino.

Assim como os demais aparelhos encontrados em todas as unidades da D’pil, o Narl possui certificação de qualidade Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), cadastro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e o CE (Certificado Europeu).

Com investimento total na casa de R$ 85 mil, o retorno financeiro ao empreendedor aparece, em média, após os primeiros 10 meses, com lucro líquido que chega a R$ 15 mil.

A D’pil é uma empresa 100% brasileira, que trouxe um conceito inovador de depilação, através do método do IPL – Luz Intensa Pulsada. A rede possui mais de 460 unidades espalhadas por todo território nacional e inicia suas atividades em diversos países da America do Sul e Europa, destacando o México, Venezuela, Alemanha e Itália. Recentemente inovou e saiu na frente ao ser a primeira clínica de estética que oferece o Narl, equipamento de tecnologia japonesa capaz de reduzir gorduras localizadas e viscerais, além de diminuir as celulites, em sessões que duram apenas dez minutos. [www.dpilbrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira