Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2012 - 08:36

Shopping Leblon lança campanha Primavera-Verão durante o Fashion’s Night Out 2012


O Shopping Leblon - maior referência de varejo no mercado carioca – lançou sua campanha Primavera-Verão no dia 12 de setembro (quarta-feira), durante a edição brasileira do Fashion’s Night Out 2012. No after-hours de compras, que tem como principal objetivo movimentar o mercado da moda e aquecer as vendas do setor em uma noite de festa, as lojas participantes ficarão abertas até meia-noite e o Shopping será palco para várias iniciativas, incluindo shows, ações e promoções, lançamentos de produtos especiais, entre outras. “É a terceira vez que Shopping Leblon é escolhido para receber o evento, que seguirá uma rota por cidades selecionadas em todo o mundo. Cerca de 80% das lojas de moda e beleza já aderiram ao FNO 2012 e irão realizar ações especiais para a ocasião. A expectativa é alcançarmos um aumento de 15% nas vendas em relação ao evento de 2011”, afirma Sandro Fernandes, superintendente do Shopping Leblon, que está investindo R$ 500 mil na realização do evento.

A campanha, produzida por Ana Laet Comunicação e fotografada nas ruas do Leblon, segue o conceito “Inspirado em Você” e será divulgada em mídia impressa, PDV e mídias digitais, com investimento de R$ 350 mil.[www.shoppingleblon.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira