Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2012 - 08:57

À prova d’água e com preço acessível, Câmera Digital Summer é a novidade da NewLink para as férias

A NewLink lançará em novembro no país a Câmera Digital Summer. À prova d’água e com preço competitivo, a novidade promete deixar as férias de final de ano e o verão muito mais divertidos.

A Câmera Digital Summer faz fotos com resolução de 16MP, 10MP, 5MP ou 3MP e garante alta qualidade de imagem mesmo nas fotografias feitas embaixo d’água. O lançamento suporta uma profundidade máxima de até 3 metros e destaca-se ainda por contar com dois visores: o LCD traseiro de 3” e o visor frontal de 1,8”, que garantem muito mais conforto na hora de tirar autorretratos.

Além de fotografar, a Câmera Digital Summer filma com áudio nos formatos VGA e QVGA e conta com zoom digital de 4x. O aparelho tem conexão USB e suporta cartão SD de até 32GB.

A novidade da NewLink conta com temporizador de 10 segundos e oferece as opções de ISO Auto/100/200/400 e 800. Repleta de atrativos, destaca-se também pelo ótimo preço: apenas R$ 399,00 (valor válido até o final de janeiro de 2013).

Alimentada por duas pilhas alcalinas AAA (não inclusas), a Câmera Digital Summer é fornecida com manual do usuário, CD de instalação, cabo USB e bolsa.

NewLink – Com o constante lançamento de produtos de alta qualidade e a total sintonia com os desejos do consumidor, a NewLink vem se firmando como uma das mais dinâmicas empresas da área de informática do país.

Em pouco mais de dois anos de atividades, a empresa já construiu um portfólio com mais de 200 itens à disposição do mercado nacional que continua crescendo. São câmeras e filmadoras digitais, periféricos para computadores e notebooks, caixas de som, entre outros itens caracterizados pela alta qualidade, inovação, belo design e preço competitivo.

“Estamos sempre atentos às expectativas dos consumidores e nos empenhamos não apenas em atendê-las como também em nos antecipar a estes desejos”, enfatiza Ligia Pretel Eimantas, gerente de Marketing da NewLink. “Isso é possível por que mantemos um canal de comunicação bastante dinâmico e transparente com nossos clientes e distribuidores, o que nos ajuda a identificar com rapidez quais são as tecnologias mais valorizadas pelo mercado”.

Disponível em três famílias de produtos (Easy - artigos em versões mais básicas e com preços bastante acessíveis; Day - nível intermediário de preço e de recursos; e Platinum - produtos top de linha, mas também com a missão de conquistar o consumidor final com preços atraentes), a linha da empresa chega a um número cada vez maior de revendas e magazines em todo o país.

“Somos perfeccionistas e por isso estamos conquistando cada vez mais espaço nas lojas e a preferência dos consumidores”, enfatiza Leandro Murachovsky, diretor Comercial da NewLink. “Além do lançamento constante de produtos que primam pela alta qualidade, oferecemos total suporte ao cliente e às nossas empresas parceiras, como garantia de um ano para os produtos, assistência técnica em todo o país e eficientes canais de comunicação.” Em 2012, a expectativa da NewLink é superar o faturamento de 2011 em 40%.[www.newlink.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira