Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2012 - 09:17

Oral-B apresenta formato de mídia inédito na rede Cinemark, criado pela FLIX Media

Vinheta 3D da nova linha Oral-B 3D White oferece próximas atrações na rede Cinemark, durante o mês de setembro.

Desde o dia 07 de setembro, 27 cinemas da rede Cinemark têm o oferecimento da linha Oral-B 3D White em uma de suas salas 3D. A vinheta 3D, desenvolvida em parceria com a FLIX Media, leva o slogan “Oral-B 3D White traz agora os lançamentos de filmes na Cinemark” e será exibida por quatro semanas nas sessões de cinema da rede Cinemark.

A ação faz parte da estrategia de lançamento da linha Oral-B 3D White no Brasil, que traz a campanha com a top Gisele Bündchen, desenvolvida pela Publicis. “Acreditamos muito no potencial de 3D White, uma linha sólida e conceituada no mercado norte-americano, que chega ao Brasil para oferecer o que há de melhor em branqueamento dental”, explica Danielle Panissa, diretora de Marketing da Oral-B.

“Pensamos sempre estrategicamente em como conseguir o melhor resultado para o cliente. Conseguimos um espaço premium de mídia na rede Cinemark e uma execução inedita, com a produção da vinheta em 3D”, diz Ari Martire, Diretor Comercial da FLIX Media.

A linha Oral-B 3D White conta com um portfólio composto pelos seguintes produtos: creme dental 3D White Brilliant Fresh, escova Oral-B Advantage 3D White, escova Oral-B Brilliant 3D White e 3D White Whitestrips, um produto pioneiro no mercado brasileiro, que permite o clareamento feito em casa, sem a necessidade de moldeira e por um preço acessível.

Oral-B – Liderança em Cuidado Bucal: a marca Oral-B é líder mundial no mercado de escovação, que movimenta mais de US$ 5 bilhões. Integrada à P&G desde 2006, sua linha de produtos inclui escovas dentais elétricas e manuais, especiais e interdentais, além de fios e fitas dentais, antissépticos bucais e cremes dentais. Possui produtos com finalidades específicas, como clareamento de dentes, e também destinados a públicos de diferentes faixas etárias. No Brasil, a marca Oral-B é líder de vendas em valor da categoria de escovas dentais. As escovas de dentes Oral-B são mais usadas por dentistas do que as de qualquer outra marca no mundo.

Procter & Gamble-A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. [www.pg.com./pt_Br].

FLIX Media é a mais nova empresa de comercialização de mídia para cinema do país e já é líder de mercado. Atua na venda de espaços publicitários para a Cinemark e em breve também para outras exibidoras. O objetivo da FLIX Media é crescer o investimento publicitário no cinema e ir além do formato da cine-semana, oferecendo ao anunciante soluções multiplataforma, abrangendo exibição em tela, sampling, personalização de salas, internet, digital signane e outros formatos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira