Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/09/2012 - 07:58

Cerveja Cintra adota nova identidade visual


Lançamento de embalagens será no Favellas, nova casa de samba da Lapa.

Para conquistar novos consumidores e fidelizar o seu público, a Cintra, cerveja do portfólio da Schincariol, lançou no dia 13 de setembro (quinta-feira), o novo design gráfico de suas embalagens — latas e garrafas. O local escolhido para o lançamento foi a casa de samba Favellas inaugurada recentemente na Lapa. Na ocasião haverá um pocket show com Janaína Moreno trazendo o melhor do samba.

No primeiro semestre de 2012, a marca contabilizou um aumento de 91% nas vendas da lata de 473 ml, em relação ao mesmo período de 2011, valor bem acima da média de mercado. Já a garrafa de 1 litro aumentou em 12,9%, no mesmo período. Hoje, a cerveja tem mais de 80% de conhecimento no Rio de Janeiro.

O novo design da Cintra está mais moderno e proporciona fácil diferenciação da marca reforçando um importante momento e agregando ainda mais valor ao produto. A cor verde tornou-se a base do rótulo, substituindo o branco. O logotipo ganhou destaque e mais contraste. O rótulo quer despertar o desejo pelo produto, por meio da imagem do líquido pilsen com uma espuma cremosa. A flor do lúpulo e a cevada, completam o novo design.

A Cintra, cerveja tipo pilsen, está disponível nas embalagens lata (350 ml e 473 ml) e garrafa (600 ml e 1 litro).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira