Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/09/2012 - 07:58

TAM conquista mais uma vez o prêmio Marcas de Confiança

Companhia aérea é lembrada pelos leitores da Revista Seleções do Reader´s Digest pela 8ª vez consecutiva.

São Paulo - Em sua 11ª edição, o a pesquisa Marcas de Confiança 2012, feita pela Revista Seleções, apresentou as marcas, as personalidades e as instituições mais confiáveis do País. Em parceria com o Ibope Inteligência, a pesquisa revelou a confiança nos eleitos vinda dos mais de 1 milhão de leitores da publicação no Brasil. A TAM Linhas Aéreas teve 56% dos votos na categoria Companhia Aérea.

“Receber o prêmio Marcas de Confiança pela oitava vez consecutiva é uma grande conquista para a TAM. Obtivemos na edição deste ano nossa melhor performance, com mais de 50% da preferência espontânea dos leitores. Isso comprova a qualidade dos serviços prestados pela companhia e demonstra o empenho de cada um de nossos funcionários para atender os clientes com alegria, respeito e responsabilidade”, revelou Marco Antonio Bologna, presidente da TAM S.A. e da TAM Linhas Aéreas.

Em um estudo feito via web com 1.500 pessoas em maio deste ano, a pesquisa revelou e apurou a confiança de 36 categorias de produtos, 5 categorias especiais e 7 grupos de personalidades brasileiras, além de eleger a “marca de confiança do brasileiro” e a “empresa mais responsável socialmente”. A cerimônia de premiação aconteceu na manhã do dia 12 de setembro (quarta-feira), em São Paulo.

A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41,9% no último mês de julho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 87,1% do mercado em julho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (162 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje mais de 9 milhões de associados, já distribuiu mais de 20 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance, rede que abrange 1.356 destinos em 193 países. Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 312 aviões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira