Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/09/2012 - 08:43

Venda de cookies da Subway aumenta em 50% com os novos sabores


Além de mais saborosos e macios, rede inova com Cheesecake de Framboesa, Gotas Coloridas e Macadâmia.

Os novos cookies da Subway chegaram às lojas no início de agosto e, desde então, caíram no gosto dos consumidores brasileiros. Já nos primeiros meses, a venda de cookies aumentou em 50% e, atualmente, a rede regista mais de 300 mil unidades vendidas por mês. A rede inovou trazendo ao mercado Cheesecake de Framboesa, Gotas Coloridas e Gotas de Chocolate Branco e Macadâmia. Os sabores tradicionais, como Gotas de Chocolate e Chocolate com gotas de chocolate, continuam no cardápio, mas também estão mais gostosos. Os cookies importados dos Estados Unidos são mais saborosos e macios.

“Os novos sabores dos cookies contribuíram para um aumento considerável nas vendas. A aceitação tem sido tão grande que tivemos que realizar pedidos emergenciais ao nosso fornecedor nos Estados Unidos. Os destaques são os dois sabores exclusivos para o Brasil: Cheesecake de Framboesa e Gotas Coloridas – uma nova opção para agradar a todos os públicos”, ressalta Roberta Damasceno, gerente nacional da Subway Brasil.

A rede Subway possui hoje mais de 37 mil unidades em 100 países. No Brasil, já são mais de 900 lojas abertas em todos os estados e em quase 300 cidades. Até o final do ano, a previsão é chegar a 1.050 unidades em funcionamento. O desenvolvimento da marca no Brasil vem crescendo cada vez mais. Somente em 2011, foram abertas mais 219 unidades no país. E, para o projeto de expansão brasileiro de 2012, a rede vai investir 30% a mais do que no ano passado. Hoje, a Subway gera no país mais de 15 mil empregos diretos.

A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, saudável e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches e saladas, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo.

A Subway foi fundada nos Estados Unidos há mais de 47 anos e até hoje pertence ao seu criador, Fred Deluca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo o mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar.

Uma opção saudável-A rede tem como diferencial ser a única com um cardápio verdadeiramente saudável, sem fritura e 0% de gordura trans. Os lanches não oferecem frituras e têm opções de ingredientes frescos para montar seus sanduíches. Os restaurantes oferecem refeições rápidas, com sanduíches, cookies e saladas. O consumidor pode montar seu próprio prato, escolhendo os ingredientes que mais o agradam.

O cardápio conta com diferentes tipos de sanduíches, que podem ser ou não tostados: Frango Teriyaki (frango com molho Teriyaki); Subway Melt™ (peito de peru, presunto e bacon), Frango Pizzaiolo (frango, peperoni e molho marinara), Almôndegas com molho Marinara, Frango (excluir “Peito de” hoje falamos somente “Frango”), Carne, Italiano (salame e peperoni), Subway Club™ (presunto, peito de peru e rosbife), Presunto, Atum, Peito de Peru, B.M.T.™ (salame, peperoni e presunto), Rosbife, Vegetariano, Frango defumado com cream cheese, e Churrasco. Todas as opções podem ser feitas com queijo prato, suíço ou cheddar, vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino) e cinco tipos de pão (três queijos, italiano branco, parmesão e orégano, integral e integral com aveia e mel), com 15 ou 30 cm.

Os sanduíches podem ser temperados com sal, pimenta, azeite, vinagre e os molhos: Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda e Mel e Chipotle. É possível, ainda, transformar qualquer sanduíche em salada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira