Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2012 - 06:56

Staples aumenta competitividade no e-commerce com ações da Profite

Multinacional especialista na venda de materiais de papelaria e escritório reforça interface da loja virtual com foco em experiência do usuário e entra na concorrência com grandes varejistas nacionais do segmento.

Após consolidação em 27 países da América do Norte, América do Sul, Europa, Ásia e Oceania, a Staples, empresa americana especializada em materiais de papelaria e escritório, espera ganhar ainda mais espaço no mercado nacional com o aprimoramento do e-commerce brasileiro da marca. Para isso, a Profite, empresa focada em soluções para e-commerce, foi contratada para o desenvolvimento do design de interface da loja virtual.

A agência foi responsável por criar um layout que trouxe a melhor experiência de compra para o usuário e, diante disso, foi elaborado um site com uma interface amigável que torna a navegação muito mais simples e fácil. Dessa forma, fica mais fácil adicionar diversos produtos a uma única compra, elevando a quantidade e valor a partir de cada pedido fechado.

Além da vitrine com os itens em destaque, os itens da home foram divididos em três categorias: promoções, mais vendidos, que conta com ícones para navegação por categoria e, produtos Staples.

Outro destaque da loja virtual está na seleção de quantidade de produtos direto na prateleira, sem a necessidade de sair da home ou ter que clicar diversas vezes no mesmo item, além de uma barra inteligente de busca e carrinho de compras, que acompanham o consumidor durante toda a navegação, permitindo a visualização continua dos produtos já escolhidos e maior controle da aquisição.

A Profite também incorporou ao e-commerce uma exclusividade da agência, um buscador inteligente de cartuchos onde é disponibilizado um banner com a possibilidade de filtro para o consumidor encontrar o modelo e marca que deseja com muito mais agilidade e praticidade.

“Investir em ferramentas que reforcem nosso posicionamento de trazer facilidade na compra de materiais para escritório é essencial para garantirmos a melhor experiência de compra para nossos clientes na melhor papelaria virtual do país. As soluções apresentadas pela Profite condizem e colaboram com esse nosso objetivo, por isso estamos muito satisfeitos com essa parceria,” diz Patrícia Romeu, gerente de marketing da Staples do Brasil.

A Staples oferece mais de seis mil itens de 200 marcas, com 100 categorias e subcategorias com condições exclusivas de pagamento e frete, além de contar com o selo ouro do e-bit.[www.staples.com.br][ www.profite.com.br].

A Profite é uma empresa 100% especializada em comércio eletrônico que tem como objetivo principal o desenvolvimento da melhor experiência de compra no ambiente online para o aumento da taxa de conversão, a partir de ações full service em marketing digital. Criatividade, tecnologia, planejamento e monitoramento fazem da Profite, a única no país com mais de 70 projetos no segmento. A agência tem como missão levar resultados altamente satisfatórios para os clientes, tendo três pilares como base: Branding e Posicionamento, Usabilidade e Tecnologia com Metodologia. [www.profite.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira