Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2012 - 07:20

O Clássico Língua de Gato em quatro novas interpretações

A Língua de Gato é o Clássico da Kopenhagen mais lembrado em pesquisas. Para agradar os fãs do produto, a grife de chocolates criou uma extensão de linha que estará nas mais de 300 lojas em 13 de setembro, iniciando uma nova fase desta história de sucesso. Caprichosamente unidas lado a lado, várias Línguas de Gato formam duas versões de Tabletes Língua de Gato, ao leite e amargo. Tem ainda uma caixa com cinco cremosas Trufas Língua de Gato, de chocolate ao leite estampadas com a imagem do famoso gatinho. Outra boa pedida é a Colher Língua de Gato, excelente dica para acompanhar um cafezinho, na medida certa. E o Creme Língua de Gato, cremoso, irresistível, para saborear às colheradas, do jeito que a vontade vier.

A nova linha de produtos Língua de Gato terá uma campanha publicitária protagonizada por Edson Celulari. O ator, que já trabalhou outras vezes para marca, até recentemente no lançamento da Nhá Benta Duo, interpreta cada novo produto com entonações de voz e expressões diferentes. O plano de mídia contempla inserções em TVs abertas e fechadas, especialmente em programas e canais dedicados ao entretenimento e diversão, porque propiciam momentos de lazer ideais para o consumo de um bom chocolate. A programação inclui ainda o patrocínio nacional do novo programa da Rede Globo, The Voice. Os portais Uol, IG e Globo.com e algumas revistas também foram incluídos no planejamento de mídia. Nas redes sociais, a marca quer extrair o que há de melhor e mais convincente em interpretações dos internautas. De 13 de setembro a 26 de outubro o usuário pode gravar um vídeo, acessar o hotsite www.kopenhagen.com.br/diretorlinguadegato ou a fanpage facebook.com/chocolateskopenhagen e postar o arquivo no youtube com a hashtag #minhasintepretacoes. Depois basta compartilhar o link. Os dez vídeos com mais views no período ganham kits exclusivos com os novos produtos Língua de Gato. Os ganhadores serão conhecidos no dia 28 de outubro.

Tablete amargo Língua de Gato, 100g, R$ 16,90 - 132 kcal porção 25 g (1/4 da unidade) |.Tablete ao leite Língua de Gato, 100g, R$ 16,90 - 144 kcal porção 25 g (1/4 da unidade) |.Língua de Gato de colher, pote com 150g, R$ 24,50 - 148 kcal por porção 25g (1 colher de sopa) |.Trufa Língua de Gato caixa com cinco unidades, 150g, R$ 24,50 - 175 kcal 30g 1 unidade |.Colher de chocolate ao leite Língua de Gato, 10g, R$ 2,50 - 58 kcal.

Miau!-Criada na década de 40, ainda na fábrica do Itaim Bibi, na Rua Joaquim Floriano, zona sul de São Paulo, a Língua de Gato nasceu praticamente junto com outros sexagenários da Kopenhagen como Nhá Benta, Lajotinha e Chumbinho, ícones que tornam a grife referência em chocolates até os dias de hoje. Os lançamentos eram batizados conforme as pessoas identificavam seu formato. A Língua de Gato foi inspirada em um produto chamado de língua real. Não se sabe à qual monarquia se referia, mas que mais parecia a língua de um gato, isso sim. E daí para determinar o nome comercial, foi o verdadeiro pulo do gato. Ao longo dos anos, o produto já teve várias caras. Por vezes o gato, sempre o mesmo, ganhava mais destaque, com imagem bem realista dos pelos e olhos. Em outras o felino dividia o espaço com tarjas e plaqueta retrôs que identificavam o produto como um Clássico Kopenhagen. Atualmente, a embalagem toda preta ganhou a sofisticação do pattern da grife.

Cliente: Kopenhagen | Título: Interpretações Língua de Gato | Agência: Grupo RAI | Direção de Criação: Camila Maschieto / Maurício Cavalcanti | Criação: Diogo Patoilo e Marcos Dyonisio | Atendimento: Roberta Mendes e Priscilla Marcossi | Mídia: Renata Amarello e Flavia Araújo | Aprovação cliente: Renata Moraes e Orlando Glingani | RTVC: Alessandra Meireles | Produtora: Beltrano Digital | Direção: Rodrigo Moreira | Montador: Alexandre Boechat | Fotografia: Cristian Lessage | Direção de arte: Darida Rodrigues | Produtora de Som: Estúdio Angels | Diretor musical: Zé Eduardo Fernandez | Produtor Musical: Marcio Arantes | Pós-produção: Equipe Beltrano Digital.

Kopenhagen-Há 84 anos, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife faz parte do Grupo CRM – controlador também da Chocolates Brasil Cacau – e está presente em praticamente todo o território nacional, somando 300 lojas. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca Kopenhagen. São mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy. [www.kopclub.com.br |www.kopenhagen.com.br | www.facebook.com.br/chocolateskopenhagen |0800 100 678].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira