Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2012 - 06:33

Raízen homenageia o caminhoneiro brasileiro em nova ação de comunicação da JWT

Filme reforça a importância do caminhoneiro e posiciona a marca Shell, licenciada para a Raízen no Brasil, como a oficial das estradas do País.

JWT assina nova campanha nacional para a Raízen, por meio da marca Shell. A ação de comunicação homenageia o caminhoneiro – destacando a sua importância para a sociedade e o desenvolvimento do Brasil – e visa fincar a bandeira da Shell como a marca oficial das estradas do País.

A ação conta com o filme “Estradas”, narrado em tom documental. Mostrando diversos tipos de caminhoneiros pelo Brasil afora, o comercial agradece a esses trabalhadores que contribuem diretamente na movimentação da produção e a economia do País. E o filme deixa claro que a marca Shell reconhece isso, tendo muito orgulho de estar ao seu lado. “É um agradecimento ao caminhoneiro. São profissionais que levam pouco ou nenhum crédito pelo trabalho prestado ao Brasil”, afirma Ricardo John, CCO da JWT.

Como parte dessa homenagem, a Raízen, empresa licenciada da marca Shell no Brasil, voltou em agosto com o Clube Irmão Caminhoneiro, programa de relacionamento dedicado aos motoristas de caminhão que dá acesso a promoções exclusivas, festas, gincanas, salas de descanso, além de um padrão de qualidade em atendimento e um canal exclusivo de comunicação com a marca Shell.

A campanha da JWT inclui também anúncios de revista, materiais de PDV e eventos – pocket shows acontecerão em postos Shell do País com a dupla Chitãozinho & Xororó.

A Raízen é a empresa resultante da união entre Shell e Cosan. A empresa está entre as cinco maiores do Brasil em faturamento. Com 24 usinas, a Raízen produz 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade de produção de 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana. A empresa também possui 52 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 21 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de aviação, transporte e indústria e para a sua rede formada por cerca de 4.500 postos de serviço com a marca Shell. [www.youtube.com/watch?v=ZdHdLK4R2ks].

Título: Plano Estradas Shell | Cliente: Raízen Combustíveis S.A | Produto: Evolux | Redator: Ricardo John | Diretor de Arte: Vinicius Montana | Chief Creative Officer: Ricardo John | Direção de criação: Enoch Lam | Planejamento: Fernand Alphen e Douglas Mello | Mídia: Ezra Geld, Aline Moda, Tullio Nicastro, Guilherme Cavalcante, Maria Galetti, Fabiana Coimbra | Atendimento: José Lopes, Felipe Elias Oiveira, Leandro Gregório, Victor Conrado, Angelo Marin. | Aprovação cliente: Leonardo Linden, Ingrid Bückmann, Camilo Reis, Renata Vasquez Belém | Produção de RTV: Renata Sayão e Daniele Pizzo | Produtora: 02 Filmes | Diretor: Alex Gabassi | Direção de Fotografia: Ricardo Della Rosa | Produção: 02 Filmes | Atendimento: Rejane Bicca / Chica Maugner | Montagem: Federico Brioni | Finalização: 02 filmes | Produtora de som: Casa Mata | Maestro: Vitor Patalano | Locutor: Ithamar Lembo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira