Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/09/2012 - 06:33

Tintas Coral lança campanha de mídia para lançamento de Coral 3 em 1

São Paulo - A Tintas Coral promove, de setembro a novembro, uma grande campanha publicitária com a cantora Daniela Mercury como garota propaganda para lançar seu mais revolucionário produto, a tinta acrílica Coral 3 em 1.

Inovadora e com alta tecnologia, a tinta Coral 3 em 1 protege eliminando 99,9% das bactérias da parede, acabando com mofos e tudo isso sem deixar cheiro de tinta, além de ser fácil de aplicar e possibilitar diluição em até 40% de água, dando excelente cobertura e acabamento.

A cantora, que já participou de um dos projetos socioambientais da Tintas Coral, o “Tudo de cor para você” realizado em João Pessoa (PB), firma parceria com a companhia ao estrelar essa grande campanha: será veiculada em rede nacional, nas principais emissoras de TV Aberta, com anúncios em revistas semanais, de decoração e de atualidades. “A Daniela Mercury não só abrilhanta essa campanha, mas também reforça a parceria da companhia com a cantora”, afirma Benito Berretta, Diretor de Marketing da Tintas Coral.

A empresa, que já possui perfis oficiais nas principais redes sociais, também fará ações nessas mídias com atualização de seu canal do facebook, um novo background no twitter, atualização no site, lançamento prévio do filme no youtube, além de ações de mobile marketing e e-mail marketing.

Título: Coral 3 em 1 | Cliente: Tintas Coral | Produto: Coral 3 em 1 | Peças : 1x30’’, 1x5’’ | Diretor de arte: Ana Paula Figueiredo | Redator: Akira Tateyama | Direção de criação: Marcelo Bresciani /Rodrigo Corbari | Atendimento: Gisela Monteiro | Direção de atendimento: Solange Jovino | Aprovação cliente: Jaap Kuiper e Benito Berretta | Produção de RTV: Neusa Cizik/ Viviane Dias | Produtora de Imagem: Cápsula Filmes | Diretor: Fred Luz | Computação Gráfica: Cápsula Filmes | Produção: Cápsula Filmes | Montagem: Cápsula Filmes | Finalização: Cápsula Filme | Produtora de som: Raw .

A Coral, reconhecida por sua excelência em inovação, tecnologia e satisfação de seus clientes, é uma das marcas de tintas mais conhecidas do Brasil. A expertise em cores da Coral resultou no desenvolvimento pioneiro de ferramentas que auxiliam na escolha e combinação de tons, como o Simulador de Ambientes [oferecido no www.coral.com.br]; o Colour Futures, estudo internacional de tendências de cores e o Ideia Card, guia de combinações de tonalidades. Além disso, a Coral também marca presença nas mídias digitais, como no twitter(@TintasCoral) e no Facebook (/TintasCoral). Outras plataformas do universo digital: o Blog Coral - ferramenta que tem como proposta aproximar os apaixonados por decoração das novidades do mundo da cor, e o Clique&Decore - simulador interativo de ambientes, com mais de duas mil opções de tons para colorir os mais diversificados espaços.

A marca Coral tem a paleta mais completa do mercado, com 2.016 cores, e é a única que, além de códigos, traz os nomes de todas as cores. Graças à postura inovadora, consolidou-se como geradora de tendências, ultrapassando as fronteiras da indústria química e se posicionando como uma marca também presente nas áreas de arquitetura, decoração, design e moda. Desde 2008, a Coral faz parte da Divisão de Tintas Decorativas do Grupo AkzoNobel, multinacional de origem holandesa, maior empresa de tintas decorativas do mundo.

A AkzoNobel é a maior companhia global de tintas e revestimentos e uma das principais fabricantes de especialidades químicas. A empresa fornece produtos inovadores para indústrias e consumidores no mundo inteiro e trabalha com paixão no desenvolvimento de soluções sustentáveis para seus clientes. O portfólio inclui marcas como Coral, Eka, Wanda, Dulux, Sikkens e International. Com sede em Amsterdã, na Holanda, é classificada como uma das companhias do Global Fortune 500 e ocupa posição de destaque na área de Sustentabilidade. Com operações em mais de 80 países, seus 55 mil colaboradores no mundo inteiro estão comprometidos com a excelência e com o cumprimento da filosofia “As Respostas do Amanhã Hoje” (Tomorrow's Answers Today™). |www.coral.com.br | @TintasCoral.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira