Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2012 - 07:20

Nebacetin e Neba-Sept ganham nova campanha

Marca lança conceito de dupla que cuida da família com filmes que irão ao ar nos canais Globosat e Discovery.

Nebacetin, marca do laboratório farmacêutico Takeda, reforça seu conceito de comunicação – “As famílias mudam. O jeito de cuidar não.” – e lança nova campanha publicitária que estreia nos canais Globosat e Discovery. A campanha, assinada pela agência Santa Clara, apresenta dois filmes, o “Casal tradicional” e o “Mãe solteira”, que mostram a diversidade das famílias modernas, tema já trabalhado anteriormente por Nebacetin.

Os filmes que integrarão a nova campanha retratam a rotina das famílias que têm crianças em casa e que, por isso, precisam ficar atentas a brincadeiras e pequenos acidentes que possam ocasionar ferimentos. É aí que entram em cena Neba-Sept e Nebacetin, uma dupla de sucesso que ajuda pais e mães na assepsia e no tratamento dos ferimentos, proporcionando os cuidados básicos para evitar infecções. “A campanha deste ano segue com o conceito de Famílias Modernas, adotado pela marca que traz, pela primeira vez, na televisão Neba-sept como um de seus protagonistas. O objetivo principal é reforçar a importância de usar essa dupla de medicamentos para cuidar dos ferimentos de maneira adequada, pois um serve para higienizar o local e outro para evitar infecções”, revela Laís Rosin, diretora de marketing OTC da Takeda.

Nebacetin, que inovou ao estrear uma campanha na televisão com casal homossexual em 2008 e também ao lançar uma releitura do Jogo da Vida com o conceito de famílias modernas, em 2011, reforça sua estratégia com mais uma campanha que apresenta diferentes formatos da família brasileira, mas que têm a mesma maneira de cuidar. “Nebacetin acredita que, independente da formação familiar, o carinho e o cuidado não mudam. Por isso, a marca direciona sua comunicação para um público muito amplo de mães e pais que se preocupam em cuidar da sua família”, completa Laís Rosin.

Para completar a estratégia de comunicação, Nebacetin lançará ainda este ano uma ação na plataforma digital para suportar a campanha que vai ao ar nos canais de TV por assinatura. Ficha Técnica

Anunciante: Nycomed Pharma Ltda (a Takeda Company) | Produto: Nebacetin História de família | Agência: Santa Clara | Título: Nebacetin | Direção de Criação: Fernando Campos e Sergio Lobo. | Criação: Leo Avila e Maso Heck | Planejamento: Ulisses Zamboni, Larissa Berbari e Danilo Lima | Mídia: Marcio Zorzella, Michele Mano e Telma Bueno

Atendimento: Janaina Luna, Mariane Preti e Andréia Putini | Produtora/imagem: Casa de Vídeo e Criação Ltda | Direção: Filipe Godoy | Ilustrador: Alberto Loose | Atendimento/Produtora: Patrícia Gomes e Juliana Maestá | Animação: Danilo Maggi e Daniel Pires | Still/Packshot: Carmen Fernandes | Pós-Produção: Danilo Maggi e Daniel Pires | Produtora/áudio: Ricardo Pasqualin | Cantora/Locutora: Carol Lapolli |Aprovação: Laís Rosin, Juliana Tordin, Renan Carvalho e Ana Letícia Ciconello.

Nebacetin®- O laboratório farmacêutico Takeda, oferece opções seguras e eficazes para tratamento de ferimentos na pele. Neba-Sept®, composto pela substância digluconato de clorexidina 1%, é um antisséptico tópico que combate rapidamente as bactérias, ajudando a desinfetar e tratar feridas cutâneas superficiais de pequena extensão. A pomada Nebacetin®, composta pelas substâncias bacitracina zincica e sulfato de neomicina, que tratam e previnem infecções da pele e/ou de mucosas, causadas por diferentes bactérias após ferimentos, cortes (inclusive de cirurgias) e queimaduras pequenas. [www.nycomed.com.br].

Takeda Brasil-Com sede administrativa localizada em São Paulo e fábrica em Jaguariúna, a Takeda Brasil é uma companhia global japonesa orientada para pesquisas, com foco principal em produtos farmacêuticos. Presente em mais de 70 países, ocupa o 12º lugar no ranking das companhias farmacêuticas globais. A Takeda tem presença consolidada no mercado brasileiro, fabricando e comercializando mais de 40 produtos, distribuídos entre as linhas de prescrição médica (Rx), uso hospitalar e medicamentos isentos de prescrição (OTC), como Neosaldina® (analgésico), Eparema® (digestivo), Nebacetin® (antibactericida), entre outros.

Em julho de 2012, a unidade brasileira anunciou a compra do laboratório Multilab, aumentando o portfólio de produtos e consolidando seu posicionamento no mercado nacional como uma das 10 maiores farmacêuticas do país. As duas marcas (Takeda e Multilab) serão mantidas e o grupo passa a ter no Brasil cerca de 1.800 colaboradores, operando com duas fábricas, em Jaguariúna(SP) e em São Jerônimo (RS). [www.nycomed.com/br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira