Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2012 - 07:20

Loducca é responsável por apresentar o maior lançamento imobiliário de São Paulo em 2012


Em campanha para o Parque da Cidade, da Odebrecht Realizações Imobiliárias, agência cria peças para este novo parâmetro de ocupação urbana.

A Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) apresenta o maior lançamento imobiliário de São Paulo em 2012, que transformará uma área de antiga destinação fabril em referência em sustentabilidade e planejamento urbano. Para cuidar de toda a divulgação deste empreendimento, a OR contratou a Agência Loducca para dar o tom certo na criação dos anúncios, que representam exatamente o que a OR pretende com o projeto.

O Parque da Cidade é composto por 10 edificações de torres corporativas e residenciais, um shopping e um hotel, e tem como eixo principal um grande parque linear totalmente aberto ao público e dotado de infraestrutura de serviços e lazer. O conjunto de soluções do projeto arquitetônico e paisagístico observa os impactos ambientais, a qualidade de vida das pessoas e também os benefícios para a região.

Utilizando-se dos conceitos deste projeto inovador, a Loducca buscou trabalhar com os princípios institucionais da OR atrelados a esses diferenciais do novo empreendimento para criar teaser, mídia impressa, filme comercial e material para corretores, que estão sendo apresentados nas principais mídias nacionais. Primando pela importância da sustentabilidade, os anúncios criados exibem pessoas em primeiro plano em transparência, com foco em seus rostos que transmitem expressões de sonho e admiração. Por detrás da transparência, imagens misturadas de prédios urbanos e área verde traduzem o ideal do projeto: em vez de um parque dentro da cidade, uma cidade dentro de um parque.

Segundo Celso Loducca, Presidente da Agência, "Um empreendimento como esse merecia um pensar diferente, um agir diferente, um se relacionar emocionalmente diferente com esse trabalho para que a gente pudesse ter uma campanha completamente diferente, que refletisse o que é a grandeza e precisão desse projeto. Ele é único.”. A campanha reforça também os valores da marca OR: produtos com diferenciais claros de qualidade, entrega e preocupação real com a sustentabilidade.

O Parque da Cidade traduz o que a OR entende por sustentabilidade ao conjugar preservação ambiental e compromisso com a promoção do desenvolvimento humano, econômico e cultural. Produzido pela Vetor Zero/Lobo, o filme comercial que estreou ontem no Fantástico, manterá a mesma ideia dos anúncios impressos.[ http://youtu.be/TDiRpa4ph6s].

Anunciante: OR |Produto: Parque da Cidade | Agencia: Loducca | Criação: Weber Luiz de Andrade, Wagner Fragata, Nelson Costa e Alex Adati | Direção de criação: Cássio Moron e Fábio Saboya | Direção geral de criação: Guga Ketzer |Atendimento: Cândida Semensato, Marina Pedrollo, Juliana Gueli e Marcela Parolini | Planejamento: Ken Fujioka e Pedro Motta | Mídia: Daniel Chalfon, Rodrigo Tamer, Leandro Otsuka, Natália Oliveira, Nídia Calado e André Monteiro | Produtores Executivos de Criação: Sid Fernandes e Ana Luisa André | Fotógrafo: Mario Daloia | Tratamento de imagem: Boreal | Art Bayer: Carolina Galastri e Carol Ladeira | Produtora: Vetor Zero/Lobo | Diretor: João Tenório |Produtor de Som: Tentáculo | Aprovação Cliente: Paulo Melo, Sergio Kertész, Paulo Aridan Mingione, Saulo de Aquino Nunes Filho, Ana Amélia Baptista, Camila Rapuano, Maria Carolina Pio Pedro, Luciana Vieira e Pedro Reis,

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira