Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2012 - 07:41

Multiplus firma parceria internacional com o Chic Outlet Shopping®

Empresas anunciam parceria e permitem que o consumidor ganhe pontos Multiplus fora do Brasil.

A Multiplus e o Chic Outlet Shopping®, Coleção de Villages outlet de luxo da Value Retail, uniram-se para atender aos aficionados por viagens e compras. A partir de setembro, os clientes que efetuarem suas compras em qualquer uma das nove Villages do Chic Outlet Shopping® podem acumular pontos Multiplus. O acordo também prevê o resgate da pontuação por vouchers de compras, que podem ser usados em qualquer uma das unidades espalhadas pelas principais cidades da Europa, como Londres, Paris, Madri, Barcelona, Milão, entre outras.

A mecânica para ganhar pontos é simples: a cada euro ou libra gastos nas Villages, os clientes ganham dois pontos Multiplus. Já o resgate varia de acordo com o lote escolhido. Os vale compras vão de € 35 (R$ 90,30) a € 300 (R$ 774)* e podem ser resgatados a partir de 8.600 pontos Multiplus. Além de acumular e trocar pontos nas butiques das Villages, na Multiplus os participantes ainda resgatam seus pontos por mais de 50 mil opções de prêmios. A escolha dos prêmios é ampla e o resgate muito mais rápido.

O grupo Chic Outlet Shopping® tornou-se sinônimo de marcas de luxo por meio de um serviço cinco estrelas. Marcas líderes mundiais oferecem suas coleções genuínas com economia de até 60% sobre o preço de venda recomendado. “A chegada do Chic Outlet Shopping® reforça a abrangência da Multiplus em parcerias internacionais, além da preocupação de oferecer a mais variável gama de produtos e serviços. Trata-se de uma nova oportunidade para se experimentar a especial sensação de acumular e trocar pontos”, afirma Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus.

“Esta nova aliança com a Multiplus é mais uma oportunidade para os nossos clientes desfrutarem maior valor agregado quando visitarem as nove Villages do Chic Outlet Shopping®. A parceria também reflete a crescente importância do mercado brasileiro e da América Latina. Com a Multiplus oferecemos aos associados a chance de ganhar e acumular mais pontos e aumentamos a visibilidade das nove Villages para um público mundial”, comenta Ian Stazicker, gerente sênior de turismo do Chic Outlet Shopping®.

Perfil-A Multiplus (BM&FBovespa: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBovespA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 73,14% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumular e resgatar pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 200 parceiros e reune mais de 10 milhões de participantes que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 12.500 estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 50 mil opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), TAM Cargo (transporte de cargas), Ipiranga (postos de gasolina), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors (hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), SKY (tv por assinatura), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), XP Educação, Microlins e Wizard (educação), Drogaria Rosário, Extrafarma, Panvel e Droga Raia (farmácia), BM&FBovespa (bolsa de valores), PontoFrio.com (e-commerce), New, Favorita e Dell Anno (móvel planejado), Icatu Seguros (seguros), Groupon¹ (compra coletiva), Movida e Lokamig (aluguel de automóveis) e Espaço Laser (estética).[ www.multiplusfidelidade.com.br]

Perfil-O Chic Outlet Shopping® é a Coleção de Villages outlet de luxo da Value Retail, única empresa a se especializar exclusivamente no desenvolvimento e operação de Villages outlet de luxo. Com mais de 900 butiques, as Villages oferecem autênticas coleções de temporadas passadas de marcas renomadas de moda e decoração com reduções de até 60% - e às vezes mais - sobre o preço recomendado de varejo, durante o ano todo. Próximas de algumas das cidades mais importantes da Europa e da China – Londres, Dublin, Paris, Madri, Barcelona, Milão, Bolonha, Bruxelas, Antuérpia, Colônia, Frankfurt, Munique e, em breve, Suzhou / Xangai – as Villages são sinônimo de moda de luxo, serviços e hospitalidade superiores, diversos eventos badalados e preços excepcionais. Localizadas em regiões de importância cultural e histórica, as Villages se tornaram elas próprias atrações turísticas internacionais. O novo empreendimento da Value Retail será levar as Villages do Chic Outlet Shopping® para a China, cuja primeira Village – a Suzhou Village™ – será localizada na histórica cidade de Suzhou, a 80 quilômetros a oeste de Xangai. Assim como os outros membros da Coleção, a Suzhou Village™ vai ter como principal característica a oferta de marcas de luxo de moda e decoração e um nível excepcional na qualidade do serviço.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira