Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/09/2012 - 06:54

We assina segunda campanha da OLX

OLX invade TV aberta e paga, rádios, jornais, sites e redes sociais e revela: Tem cada vez mais gente desapegando.

A OLX – maior site de classificados gratuitos do Brasil e gigante mundial presente em 96 países – apresenta sua nova campanha publicitária nacional: Tem cada vez mais gente desapegando. Desenvolvida pela agência We, a ação adota um forte plano de mídia e, a partir de 17 de setembro, os novos comerciais e anúncios da empresa marcarão presença em horários nobres da TV aberta e nos intervalos de programas de sucesso dos canais pagos, além de contar com peças para o rádio, jornal, sites, redes sociais e outdoors.

A We criou os dois filmes (Mãe e Filha e Dois Amigos), para a nova campanha da OLX que brinca com o fator surpresa. Com bom humor, os comerciais mostram como é fácil se desapegar e colocar à venda algo que não sirva mais. A ação dá continuidade ao conceito lançado na campanha anterior (Desapega), que está entre os finalistas do Prêmio Profissionais do Ano – Sudeste na categoria Campanha. Tanto os filmes quanto as peças impressas e online trazem o novo logo da empresa e apresentam a nova identidade visual do site: mais moderno e de encontro com as necessidades dos usuários brasileiros.

De acordo com Federico Rucks, diretor de marketing da OLX, a ideia da campanha que estreia esta semana é mostrar a facilidade de vender e comprar imóveis, veículos, eletrônicos, celulares e diversos objetos de desejos por meio das plataformas online e móvel da OLX. “Além disso, estamos preparando diversas ações que levarão ao público à nossa marca de uma forma leve e divertida”, observa o executivo. Já Rodrigo Ribeirão, diretor-presidente da OLX no Brasil, conta que: “a campanha destaca as facilidades de negociar pela internet, principalmente, por meio de uma plataforma gratuita de compra e venda como a OLX.”.

“Esta segunda fase de trabalho para a OLX no Brasil irá reforçar a imagem da empresa no mercado nacional, abranger maior público e gerar ainda mais resultados”, afirma Fábio Rosinholi, VP de Mídia da We. [http://www.youtube.com/user/OLXBrasil] os novos filmes de tem cada vez mais gente desapegando, campanha da OLX.

Título Original: Dois Amigos / Mãe e Filha | Produto: Institucional | Cliente: OLX INC | Agência: WE | Direção de criação: Fred Sartorello | Criação: João Paulo Magalhães, Cristiano Gonçalo, Cristopher Chefel | Produção RTV: Juliana Emeric | Planejamento: Carlos Pinto | Atendimento Agência: Daniel Ivanov e Tiago Bianco | Mídia: Fabio Rosinholi e Renato Poletto | Aprovação Cliente: Federico Rucks, diretor de marketing, e Rodrigo Ribeirão, diretor-presidente da OLX no Brasil. | Produtora: Cine | Produção: Equipe Cine | Direção: Clovis Mello |Produção executiva: Raul Dória / Waldemar Tamagno | Atendimento Produtora: Ana Oliveira / Hingrit Nitsche | Dir. fotografia: Claudio Leone | Montagem: João Branco / Clovis Mello | Finalização: Digital 21 | Produção de Som e Trilha: Lua Nova.

OLX-Criada na Argentina em 2006, a OLX é o maior site de classificados gratuito do Brasil e um dos maiores do mundo com presença em mais de 96 países, que tem como missão fornecer uma solução simples, rápida, eficaz e segura para a venda e a compra de bens e serviços, independentemente do local onde se encontra o usuário. Entre as vantagens da OLX, destacam-se:*É gratuito |*Facilidade de criação e publicação de anúncios com fotos. |*Controle de vendas, compras e outras atividades. |*Integração com redes sociais, como Facebook e Twitter, para divulgação de produtos. |*Acesso a partir do celular ou tablet, através da versão mobile do site ou do aplicativo OLX.

Atualmente, a OLX opera mais de 96 sites a partir de seus escritórios localizados em São Paulo, Nova Iorque, Buenos Aires, Mumbai e Lisboa.

A Agência We está entre as 35 maiores agências do Brasil. Dirigida por Piero Motta, Fábio Rosinholi e Felipe Almeida, e tem como diretor de criação Fred Sartorello. A We éuma agência jovem, ágil, que trabalha as disciplinas da comunicação focadas em resultados para seus clientes. A empresa tem à frente jovens empreendedores que fizeram escola no offline, mas já nasceram na era digital. Assim, a agência oferece aos clientes uma comunicação integrada entre online e offline. Entre os principais clientes atendidos estão Catho, OLX, Victor Hugo, Calvin Klein, RR Perfumes, Laboratório EMS Pharmae Multi Holding. [www.wecomunicacao.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira