Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2012 - 07:10

Coral 3 em 1 combate problemas de bactéria, mofo e cheiro

São Paulo - Além de levar cor para a vida das pessoas, a Tintas Coral reforça sua preocupação em questões de saúde ao oferecer produtos capazes de criar um ambiente mais saudável dentro de casa, protegendo toda a família.

Pensando nisso, a tinta acrílica Coral 3 em 1 inova ao oferecer três requisitos importantes que são cada vez mais levados em conta pelo consumidor no momento da compra: ela é antibactéria, ou seja, elimina 99,9% das bactérias Salmonella choleraesuis, Escherichia Coli, Pseudomonas Aeruginosa, Staphylococcus Aureus das paredes, conforme testes laboratoriais; antimofo, com 3 vezes mais proteção do que as tintas convencionais, conforme resultados de laboratório realizados e ela é sem cheiro em até 3 horas após aplicação, segundo pesquisa realizada na qual 80% dos consumidores avaliaram a intensidade do cheiro como fraco e/ou sem cheiro.

“A Coral tem como principal missão levar cor à vida das pessoas e o bem-estar de seus consumidores é uma preocupação vigente no dia-a-dia da companhia”, diz Benito Berretta, Diretor de Marketing da Tintas Coral. Sendo assim, a tinta acrílica Coral 3 em 1, que não só colore mas também protege, vem ao encontro dessas expectativas.

“Nos últimos anos, o mercado de produtos que visam à proteção da família vem crescendo de forma significativa, demonstrando uma ótima oportunidade para que a Tintas Coral invista cada vez mais em pesquisa e desenvolvimento, o que resulta em produtos inovadores, tais como a Coral 3 em 1”, completa o executivo.

Para conferir os benefícios deste produto, a partir deste mês a Coral dá início a nova campanha de Coral 3 em 1, estrelada pela cantora e mãe de cinco filhos, Daniela Mercury. A artista baiana abrilhanta toda a comunicação e campanha de mídia do novo produto, que terá abrangência nacional. Daniela já participou como madrinha das ações do projeto “Tudo de cor para você” que a Coral realiza Brasil afora, e firma sua sinergia com a marca ao promover a tinta em anúncios de TV e impressos nacionais, mídia digital e nos principais pontos de venda.

Perfil-A Coral, reconhecida por sua excelência em inovação, tecnologia e satisfação de seus clientes, é uma das marcas de tintas mais conhecidas do Brasil. A expertise em cores da Coral resultou no desenvolvimento pioneiro de ferramentas que auxiliam na escolha e combinação de tons, como o Simulador de Ambientes (oferecido no www.coral.com.br); o Colour Futures, estudo internacional de tendências de cores e o Ideia Card, guia de combinações de tonalidades. Além disso, a Coral também marca presença nas mídias digitais, como no twitter(@TintasCoral) e no Facebook (TintasCoral). Outras plataformas do universo digital: o Blog Coral - ferramenta que tem como proposta aproximar os apaixonados por decoração das novidades do mundo da cor, e o Clique&Decore - simulador interativo de ambientes, com mais de duas mil opções de tons para colorir os mais diversificados espaços.

A marca Coral tem a paleta mais completa do mercado, com 2.016 cores, e é a única que, além de códigos, traz os nomes de todas as cores. Graças à postura inovadora, consolidou-se como geradora de tendências, ultrapassando as fronteiras da indústria química e se posicionando como uma marca também presente nas áreas de arquitetura, decoração, design e moda. Desde 2008, a Coral faz parte da Divisão de Tintas Decorativas do Grupo AkzoNobel, multinacional de origem holandesa, maior empresa de tintas decorativas do mundo.

Perfil-A AkzoNobel é a maior companhia global de tintas e revestimentos e uma das principais fabricantes de especialidades químicas. A empresa fornece produtos inovadores para indústrias e consumidores no mundo inteiro e trabalha com paixão no desenvolvimento de soluções sustentáveis para seus clientes. O portfólio inclui marcas como Coral, Eka, Wanda, Dulux, Sikkens e International. Com sede em Amsterdã, na Holanda, é classificada como uma das companhias do Global Fortune 500 e ocupa posição de destaque na área de Sustentabilidade. Com operações em mais de 80 países, seus 55 mil colaboradores no mundo inteiro estão comprometidos com a excelência e com o cumprimento da filosofia “As Respostas do Amanhã Hoje” (Tomorrow's Answers Today™). [www.coral.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira