Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2012 - 07:06

adidas homenageia Copa do Mundo


Em ação inédita desenvolvida pela AGE Isobar, marca aproxima os consumidores do Troféu da Copa do Mundo da FIFA 2014.

A equipe adidas está presenteando seus fãs com uma novidade: em um stand montado em shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro, os visitantes podem tirar fotos profissionais com as bolas históricas da Copa do Mundo e com o Troféu da Copa do Mundo da FIFA, que será entregue ao campeão de 2014, no Brasil. Após as fotos, cada visitante retira sua imagem com uma moldura especial, feita na hora e sem custo na loja da adidas.

No último final de semana, a ação aconteceu no Morumbi Shopping, em São Paulo, nas lojas adidas, Centauro e no piso Lazer do shopping.

Terça e quarta [25 e 26/09, a ação, desenvolvida pela AGE Isobar (agência da adidas há 4 anos), acontece no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Hoje (25) a exposição está localizada no Nível Américas, em frente à C&A, e amanhã (26) será a vez das lojas Centauro e adidas receberem a ação.

AGE Isobar-Atuando no mercado publicitário desde o ano 2000, a AGE foi fundada por Ana Lucia Serra e Carlos Domingos. Em 2008, se uniu à rede internacional Isobar - maior grupo de agências digitais do planeta - adotando o novo nome AGE Isobar. Com grande expertise em integrar ações offline, digital e trade, possui em seu portfólio clientes como, Even, adidas, Mattel, Bradesco, Lar Center, British Airways, Ultragaz, entre outros.[www.ageisobar.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira