Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2012 - 07:13

Peugeot permanece na Media Contacts

Há 10 anos com a agência do Grupo Havas, montadora reafirma parceria. São Paulo – Após cerca de cinco meses de concorrência, a Media Contacts, agência do Grupo Havas, anuncia a permanência da conta online da montadora francesa Peugeot. A agência, que é responsável pelas ações digitais da marca desde 2002, disputou a concorrência com as agências offline que poderiam também ficar com a porção online.

“Ficamos muito felizes com a reconquista da conta da Peugeot após esse longo processo. É muito gratificante e reafirma o excelente trabalho que estamos oferecendo para eles ao longo destes anos”, afirma Raffael Mastrocola, diretor geral da Media Contacts.

“O trabalho apresentado pela Media Contacts durante a concorrência ratificou todo o conhecimento que eles têm do nosso negócio, além do grande expertise digital”, explica Frederico Battaglia, diretor de marketing da Peugeot.

Media Contacts (www.mediacontacts.com.br)-Multinacional de soluções em marketing interativo da divisão Havas Digital, a agência está presente em 42 países, com 53 escritórios. Com mais de 1.500 profissionais no mundo, oferece serviços de planejamento e compra de mídia digital, criação e produção digital, marketing em buscadores e social media. Presente no Brasil desde o ano 2000, conta com 90 colaboradores e tem entre seus clientes marcas como PSA Peugeot Citroën, Vivo, Lancôme, Habib’s, Garnier, Ericsson, Pirelli, Kimberly-Clark, Dia%, Cinemark, Colgate e Alelo. A agência foi pioneira em alguns serviços no Brasil, como marketing em buscadores e buzz monitoring e possui ferramentas proprietárias de mídia, como o Artemis, um otimizador de investimentos em mídia online. Em 2011 a Media Contacts foi eleita uma das melhores agências para trabalhar no Brasil pelo Great Places to Work.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira