Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2012 - 06:21

Paulo Nassar ganha Atlas Award da Sociedade de Relações Públicas dos Estados Unidos

Presidente da Aberje conquista prêmio por “realizar trabalho excepcional na área em escala global”.

Paulo Nassar, presidente da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), a maior entidade da área na América Latina, acaba de ganhar o Atlas Award da seção internacional da Public Relations Society of America (PRSA), como reconhecimento de seu “trabalho excepcional na área em escala global”. A honraria será concedida no dia 14 de outubro durante a conferência internacional da entidade norte-americana em São Francisco.

“Esse prêmio deve ser entendido como um reconhecimento do corpo de profissionais que fazem a Aberje,”, afirma Nassar, que é professor-doutor da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP). Há pelo menos meia década, a Aberje iniciou um franco processo de globalização de suas atividades, o que incluiu o primeiro Curso Internacional de Comunicação Empresarial no Brasil, em parceria com a Universidade de Syracuse de Nova York, e os Brazilian Days, uma série de eventos nas principais capitais do mundo para estimular o dialogo entre os profissionais do setor.

A Aberje é parceira de diversas entidades internacionais de comunicação empresarial e temas correlatos, tais como a Global Alliance, a principal associação a congregar profissionais de relações públicas no mundo, a Arthur Page Society, dos Estados Unidos, e o Global Report Initiative (GRI), referencia em sustentabilidade.

Para Nassar, a comunicação empresarial brasileira é hoje um modelo de qualidade., que se reflete também nas empresas globalizadas do Pais, tais como Petrobras, Vale, Itaú-Unibanco, Natura e Embraer. “A força da economia brasileira, que está incluindo 40 milhões de consumidores no mercado, é uma plataforma para a excelência dos comunicadores locais”, conclui.

Aberje -Criada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica, sem fins lucrativos, que tem como principal propósito a discussão e promoção da comunicação organizacional. Seu âmbito de atuação está centrado na informação, na comunicação e no relacionamento. Os principais campos de trabalho são o advocacy, a educação, a economia criativa, a gestão do conhecimento, a inteligência da comunicação, o networking e o reconhecimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira