Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Nutty Bavarian planeja expandir 25% rede de quiosques e gerar 30 novas vagas de emprego em 2007

Consumo de castanhas no país deixa de ser sazonal e Nutty Bavarian prospecta para o próximo ano um bom aumento da rede de franquia, com oportunidades de negócios pelo Brasil e expectativa de 30 novas vagas para vendedores.

A expectativa de crescimento da rede de quiosques de castanhas glaceadas da Nutty Bavarian para 2007 é superotimista. A empresa registra um aumento no consumo de castanhas no Brasil e já arrisca afirmar que o produto deixou de ser sazonal. Em apenas um dos pontos de vendas da Nutty, em São Paulo, em um mês fora do período das festas de fim de ano, foram vendidos 342 quilos de nuts (Noz Pecan, Castanha de Caju, Amêndoa, Macadâmia e Amendoim).

Com a demanda do produto, as oportunidades para novos quiosques aumentam pelo Brasil: duas em Salvador, duas em Porto Alegre, uma em Florianópolis, e mais duas no Rio de Janeiro, seguidas de uma parceria com o Metrô do Rio, para abertura de pontos de vendas nas estações da linha 1, começando por Siqueira Campos e Carioca. Além desses pontos já negociados, a Nutty Bavarian projeta uma expansão de 25% da sua rede de quiosques para 2007, estimando-se uma média de 30 novas vagas de vendedores para o próximo ano.

Além do proprietário da franquia, cada quiosque da Nutty Bavarian, dependendo do ponto, opera com dois ou três vendedores. A The Magic Nuts, master franquia que controla a rede no Brasil e América do Sul, gerencia um Banco de Currículos que serve como indicação para os franqueados em todo o país.

Vagas para vendedores - Contratação feita diretamente pelo franqueado, seguindo as orientações de perfil exigidas pela Nutty Bavarian (headquarters). “Não é necessário experiência anterior. A equipe é formada por pessoas a partir de 30 anos, que gostem de lidar com o público, proativas, dinâmicas, que gostem de aprender coisas novas e tenham aptidão para vendas. Seleções permanentes formam o Banco de Currículos da empresa, que são encaminhados para os franqueados de acordo com a necessidade dos quiosques”, afirma Daniel Miglorância, diretor geral da Nutty Bavarian no Brasil (The Magic Nuts).

O processo de seleção é dividido em três etapas: recebimento e triagem de currículos, entrevista pessoal e avaliação de português e matemática (domínio da linguagem e expressão e raciocínio lógico). A empresa fornece uniforme e treinamento reciclado a cada quatro meses, visando o aperfeiçoamento profissional e a manutenção do padrão de atendimento, produtividade e preparo para atuar de acordo com as determinações do mercado alimentício.

Os currículos devem ser enviados para o Fax (11) 3849- 9002, informando a cidade e estado que desejam trabalhar.

Perfil da Nutty Bavarian - O aroma que toma conta do ar no preparo das nuts glaceadas é a marca registrada da Nutty Bavarian. A receita é artesanal, veio da região da Bavária, na Alemanha, e hoje se espalha pelo mundo, com cerca de 800 pontos de venda. O mercado brasileiro é o maior depois dos Estados Unidos e conta com mais de 50 pontos de vendas espalhados pelos principais shoppings centers do país.

Há 10 anos no Brasil, a The Magic Nuts Comercial Ltda é a representante exclusiva da marca Nutty Bavarian em toda América do Sul. Dirigida por Daniel Miglorância, a The Magic Nuts administra a expansão da rede e oferece o suporte necessário para cada nova unidade, aumentando as possibilidades do franqueado obter os mesmos resultados dos pontos de maior sucesso. A empresa presta assessoria na escolha e negociação do ponto, orientação na contratação da equipe, treinamentos e ações promocionais, além da padronização do produto e do PDV, com a centralização do fornecimento de matéria-prima, embalagens, material de divulgação, comunicação visual e formato do quiosque.

O retorno do investimento inicial, R$ 45 mil, está estimado em até 15 meses após o início das atividades. A taxa de franquia inclui: direito de uso da marca, quiosque e equipamento NBR-2000® (fundamental no preparo das nuts), comunicação visual, material promocional, treinamento inicial e assessoria, acompanhamento na abertura do ponto.

A Nutty Bavarian no Brasil também opera com quiosques próprios, numa espécie de plataforma de lançamento para novos produtos, pesquisa e desenvolvimento, possibilitando medir a aceitação do consumidor, redefinir o público-alvo, avaliar as ações de trade marketing, reunir dados para análise de escolha de um novo ponto de venda e direcionar a gestão dos pontos franqueados a partir da própria experiência.

Informações sobre a Nutty Bavarian e franquias acesse: www.nuttybavarian.com.br ou pelo e-mail [email protected]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira