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04/10/2012 - 06:23

BuyOnSocial

Com investimento de R$600 mil, startup brasileira estreia promessa de plataforma definitiva para social commerce, o BuyOnSocial.A experiência de compra social é levada simultaneamente para loja virtual, perfis sociais, mobile e tablet.

São Paulo - A agência digital DBR.ag (www.dbr.ag), conhecida pela forte atuação no mercado brasileiro de startups, dá mais um passo e lança empresa focada em social commerce, o BuyOnSocial (BOS). "Diversos projetos têm sido lançados nesse segmento, mas nada que leve em consideração a real experiência de compra social, com benefícios coletivos para clientes e lojistas. Com esse pensamento integrado, criamos algo que permite customização em escala e fácil integração com plataformas de terceiros", comenta o CEO da empresa, Lucas de Paula Lima.

O BOS se diferencia por fazer muito mais que apenas habilitar a venda pelo Facebook . As lojas que utilizam o sistema podem ser acessadas da mesma forma dentro e fora do ambiente social, com possibilidade de layouts exclusivos para cada ambiente, incluindo smartphones e tablets. "Se você ainda não tem uma loja, nosso produto te habilita a fazer negócios pela Internet em dias. E se você já utiliza uma plataforma de terceiros, mas quer ter acesso a todos esses recursos, temos uma família de APIs pronta para as mais diversas integrações", conta Lucas.

Outro ponto de destaque são os recursos sociais exclusivos. Independente do canal de acesso, clientes BuyOnSocial contam com benefícios atrelados a suas atividades sociais. Entre essas possibilidades estão o Shopping Together, onde uma pessoa conectada pelo celular pode se reunir virtualmente com um amigo do Facebook, por exemplo, para uma compra em grupo com desconto. E no caso de dúvida entre produtos, o cliente tem a Comparação Social para obter a opinião de amigos online. Tudo conforme a definição de cada lojista através de um painel administrativo bastante amigável.

Para garantir o crescimento sustentável do produto, o primeiro ano de operações contará com 400 lojas. "Para a customiza são de temas e projetos especiais de integração com terceiros, o BOS está formando uma seleta rede de parceiros produtores digitais por todo o Brasil, por onde esperam garantir qualidade criativa em escala", conclui Lucas. Os primeiros lançamentos foram Minina Di Minas (http://www.mininadiminas.com.br), St. Elloy (http://www.stelloy.com.br) e Maff (http://www.maffdistribuidora.com.br). O formato de remuneração inclui setup fee de customização da loja e uma taxa mensal baseada em participação nas vendas. Mais detalhes em http://www.buyonsocial.com.|PR Newswire

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