Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/10/2012 - 06:03

Cestas Michelli lança novo e-commerce

Empresa espera crescer 50% até o final de 2012 após modificações no comércio eletrônico da marca.

Para trazer uma melhor experiência de compra ao usuário, a Cestas Michelli, loja virtual especializada na venda de cestas e kits pela internet, investiu no desenvolvimento de um novo site com foco na usabilidade e navegabilidade do site.

O novo e-commerce da marca conta com um layout mais completo e de fácil visualização de produtos na vitrine, além de itens separados por categoria com fotos maiores, mais detalhes e descrições das cestas, aprimorando a experiência do usuário.

Seguindo a tendência do mercado, a loja virtual também investiu no canal “Monte sua Cesta” para estimular que o consumidor personalize o próprio produto. Para facilitar a compra, foi integrado o ícone “Precisa de Ajuda?” com o contato do televendas que acompanha a barra de rolagem do site.

Além disso, as categorias que antes eram divididas por “São Paulo” e “Brasil” foram substituídas por dois novos títulos. O primeiro, “Cestas por Ocasião”, traz subcategorias com temas como aniversário, agradecimento, românticas, entre outras. Já a segunda foi definida como “Tipo de Cestas”, que permite ao e-consumidor encontrar os produtos separados por café da manhã, chá da tarde, namorados, SPA, bebê e crianças, gourmet e chocolates.

Para ganhar mais destaque, a nova loja virtual da marca recebeu investimentos para melhorias nas ações de SEO com a inclusão de uma URL Canônica que otimiza a visibilidade do comércio eletrônico nas buscas.

Com o novo e-commerce, a Cestas Michelli espera aumentar o faturamento em 50% até o final de 2012 e em 150% até dezembro de 2013. Para alcançar o objetivo, a loja investe em facilidades para o cliente como a Entrega Expressa, onde o internauta recebe o produto em até três horas na grande São Paulo e frete grátis para cestas especiais.

“Investimos em uma loja de fácil navegabilidade e visualização dos produtos. As parcerias que mantemos com grandes marcas de produtos que agregam as nossas cestas traz uma grande diversidade de itens para o site, abrangendo todas as ocasiões. Nosso objetivo é sempre levar o melhor serviço e os melhores presentes para os consumidores”, diz Juliano Souza, gerente de marketing da Cestas Michelli.

Cestas Michelli-Presente há mais de 10 anos no mercado, a Cestas Michelli faz parte do Grupo formado pela Giuliana Flores e nasceu da demanda gerada pelos internautas em contar com cestas especiais. Por meio de seu portal de e-commerce, inaugurado em 2002, a companhia oferece cestas com os mais variados tipos de combinações para ocasiões diversas como café da manhã, queijos e vinhos, chá da tarde, happy hour, maternidade, cestas kids, além da opção ao consumidor de montar sua própria cesta. Entre seus diferenciais, estão as parcerias com grandes marcas de mercado como Amor aos Pedaços, Ofner, Vinícula Salton, Hydrogen, Faber Castell, entre outras, que permitem prover ao mercado sua criatividade na montagem dos kits e qualidade dos produtos que os compõem. Atualmente, a Cestas Michelli conta com três mil visitantes únicos/dia e 90 mil/mês, composto por um público pertencente às classes A e B, com idade média entre 25 e 55 anos. A loja online opera com altíssimo sistema de segurança e trabalha com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco.[ www.cestasmichelli.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira