Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2012 - 09:07

Live Frog, da Allianz Seguros, vence Prêmio MaxiMídia

É a quarta premiação publicitária que o jogo recebe.

A Allianz Seguros foi a vencedora do Prêmio MaxiMídia 2012, na categoria melhor uso das mídias digitais, com o social game Live Frog, no Facebook. O anúncio foi realizado ontem durante a cerimônia de entrega da premiação.

A primeira edição do Live Frog, lançada em 2011, contava com uma câmera ao vivo na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Já a segunda foi lançada em julho deste ano com a transmissão da avenida Lauro Sodré, no Rio de Janeiro. O objetivo do jogo é guiar o sapo de uma calçada à outra da via, em meio aos veículos, sem deixar que o avatar seja atropelado. Ao término de cada rodada, o jogador recebe dicas de segurança.

Com mais de 300 mil partidas desde o seu lançamento, o Live Frog também já foi premiado no Festival Ibero-americano de Publicidade - Fiap 2012, Wave Festival in Rio 2012 e Festival El Ojo de Iberoamérica.

Prêmio MaxiMídia -O Prêmio MaxiMídia / Grupo RBS, realizado anualmente pelo Grupo Meio & Mensagem desde 1990, elege os melhores da publicidade em relação ao planejamento de mídia, identificando as estratégias inovadoras que geram resultados efetivos na comunicação das empresas anunciantes.

Allianz Seguros -No país há 108 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 60 filiais, 1300 funcionários e com o apoio de cerca de 14 mil corretores, os responsáveis pela comercialização de seus produtos e serviços para pessoas e empresas. A Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa. O grupo conta com 151 mil funcionários que atendem 76 milhões de clientes em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apóia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

A Allianz é a marca global mais sustentável no setor de serviços financeiros. A seguradora aparece na 30ª posição geral no relatório Best Global Green Brands feito pela consultoria Interbrand, líder mundial em avaliação de marcas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira