Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2012 - 09:39

Olympikus disponibiliza trilha sonora de sua nova campanha, o filme “Giros”

Música Beat Me, da banda americana Above Envy, está disponível no Facebook da marca

Grande sucesso da marca, Olympikus MOV volta à TV em comercial na Rede Globo, para apresentar o modelo Flex Led, novo destaque da linha. Desenvolvido pela DM9Sul, “Giros” leva ao consumidor ainda mais movimento, cor e flexibilidade, dentro do conceito de lifestyle esportivo, em cenas do dia a dia e em atividades ao ar livre.

E, para embalar a campanha, a Olympikus escolheu a música Beat Me, da banda americana Above Envy. O grupo mistura Hip Hop, Pop e Rock nesta trilha sonora que já fez parte do filme “American Reunion”, último longa da saga “American Pie”, lançado neste ano. O download da música está disponível no Facebook da marca: http://www.facebook.com/Olympikus

"A trilha do filme ressalta ainda mais o mood jovem da campanha. Com uma música bacana, conseguimos reforçar ainda mais o clima de diversão, liberdade e movimento, que queríamos passar com o filme”, reforça Ana Hochscheidt, gerente de Comunicação da Olympikus.

O comercial ressalta a principal característica da linha, que é a flexibilidade e a capacidade de acompanhar com leveza os movimentos do corpo. A peça conta com a inserção de cenas mostrando giros nas mais variadas situações: no mundo animal, nos esportes e até mesmo em desenho animado.

A campanha conta ainda com peças exclusivas de ponto de venda, que seguem o mesmo conceito visual e atributos presentes no filme. Os materiais estarão presentes em vitrines de todo o país a partir de setembro.

A estratégia também está no meio online, com mídia no portal globo.com.

Flexibilidade, conforto e design: a grande flexibilidade do modelo Flex Led é garantida pela combinação de duas camadas de EVA de diferentes densidades que tornam o produto mais flexível. O conforto é garantido por um cabedal sem costura que envolve o pé, e permite maior transpiração. O visual traz como principal diferencial uma lâmina de silicone neon, que atravessa o solado do tênis e brilha de acordo com a luminosidade.

O produto está disponível em cinco cores distintas: preto/limão, preto/vermelho, prata/marinho, prata/azul e preto/violeta.

Agência: DM9Sul | Produto: Mov | Título: Giros | Anunciante: Olympikus | Vice-presidente de Criação: Marco Bezerra | Diretor de Criação: Rafael Bohrer | Criação: Diego Wortmann, Rodrigo Pereira e Saulo Barbosa | Vice-presidente de Planejamento: Everson Klein | Diretor de Atendimento: Silvio Calissi | Atendimento: Claudia Schneider e Camila Gonçalves | Mídia: Silvio Calissi, Simone Gasperin e Adriano Souza | RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Santos da Silva | Aprovação: Pedro Bartelle, Ana Hochscheidt e Katia Buriol | Produtora de filme: Zeppelin

Filmes: Direção do filme: Rogerio Souza | Direção de fotografia: Ralph Strellaw | Montagem: Francisco Antunes | Finalização: Rafael Braga|Pós-produção: Psycho n’look | Atendimento: Alonso Sperb | Produtora de áudio: A9 Audio | Trilha sonora: “Beat Me” | Artista: Above Envy |[www.olympikus.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira