Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2012 - 10:01

Del Valle Laranja Caseira lança campanha nacional pela NBS

Filme produzido (nome da produtora) estreia em 09 de outubro na TV fechada. Comercial apresenta história que mostra que Del Valle Laranja Caseira faz parte do dia a dia de uma família.

A nova campanha nacional de marketing de Del Valle Laranja Caseira estreia no dia 09 de outubro (terça-feira), - marca premium de néctares prontos para beber da Coca-Cola Brasil. Criada pela agência NBS, a campanha conta com filme de 30 segundos para TVs fechada, promoção em ponto de venda e patrocínio de programas de TV.

O filme, realizado pela PPR, mostra que Del Valle Laranja Caseira faz parte do dia a dia de uma família, refletindo o cuidado de uma mãe servindo o café da manhã.

Título: Menino | Produto: Del Valle Laranja Caseira | Cliente: Coca-Cola Brasil | Agência: PPR - Profissionais de Publicidade Reunidos Ltda.| Duração: 30" | Produtor Agência/RTVC: Andrea Metzker; Alvaro Figueira |Atendimento Agência: Julia Barros; Alice Cidaco; Kaio Naziozeno| Produtora do Filme Responsável pela Nacionalização: Cinerama Brasilis | Direção: Mario Nakamura | Produtora de Som: Sonido

Perfil -O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 14 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 60 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.

Os investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8 bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011.

A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos atrás.

Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Coletivo Reciclagem" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. |Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira