Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2012 - 10:03

MasterCard lança “Meu Rio Não Tem Preço”

Bandeira oferece experiências, ofertas e benefícios para os portadores do cartão. Para compartilhar essa experiência no Facebook, Twitter, Instagram e FourSquare, use a hashtag #rio#naotempreco.

São Paulo— A MasterCard apresenta o programa “Meu Rio Não Tem Preço”, plataforma que oferece experiências únicas e exclusivas, além de uma variedade de ofertas para quem possui MasterCard. Lançado em 2011, o programa, denominado internacionalmente, como “Priceless Cities”, está presente em mais de 31 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo, em lugares como Pequim, Bogotá, Londres, Nova York e Toronto. No Brasil, o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para receber o programa.

Dividido em seis categorias (gastronomia, moda, cultura & atrações, música, esporte e viagens), o “Meu Rio Não Tem Preço” proporciona aos portadores do cartão mais de 90 ofertas exclusivas, acessos especiais e experiências sem igual, tudo com a curadoria da MasterCard, que selecionou os melhores restaurantes, passeios, lojas, e atrações na capital fluminense para seus clientes. A ideia é aproximar o “Meu Rio Não Tem Preço” do público brasileiro e também dos inúmeros turistas que visitam a cidade maravilhosa diariamente. Portadores do cartão fora do Brasil também têm acesso ao programa.

Entre os benefícios destacam-se: jantar privativo com cardápio especial para duas pessoas na suíte cobertura do Copacabana Palace para clientes MasterCard Black; passeio de jipe na Floresta da Tijuca com direito a piquenique gourmet em um ponto reservado na floresta para clientes Black; passeio de barco com pôr do sol e happy hour exclusivo para quem for MasterCard Black; par de ingressos para o desfile da grife Lenny na próxima edição do Fashion Rio para os 10 primeiros clientes MasterCard Black ou Platinum que gastarem o valor mínimo de R$ 1.000 e até consultoria de estilo de uma hora em casa promovida pela marca Reserva para clientes MasterCard Black e Platinum. Há ainda atendimento exclusivo com Isabela Capeto na loja da estilista às terças-feiras e uma noite no Planetário para as crianças, com atividades ludico?pedagógicas com astrônomos, experiência de dormir no local, além da criança poder nomerar sua própria estrela.

O “Rio Não Tem Preço” faz parte da campanha “Meu Brasil não tem preço”, uma plataforma digital onde os consumidores são capazes de colaborar com indicações de serviços e experiências, restaurantes, entretenimento, viagens, entre outros, permitindo ainda comentários sobre a razão de alguma determinadas experiência ter sido escolhida como algo marcante em sua vida. [http://www.naotempreco.com/rio].

Perfil - MasterCard (NYSE: MA), www.mastercard.com, é uma empresa global de tecnologia e pagamentos. Ela opera a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, lojistas, empresas comerciais e estatais em mais de 210 países e territórios. Com os produtos e as soluções da MasterCard, as atividades comerciais cotidianas – tais como fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerenciar as finanças – ficam mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @mastercardnews, acompanhe o blog Cashless Conversations Blog e inscreva-se para receber as notícias mais recentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira