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09/10/2012 - 10:07

Loducca comunica mais um nome para o time de diretores-gerais


Daniel de Tomazo vai conduzir o Planejamento ao lado de Ken Fujioka.

Após anunciar a nova mudança no organograma e contratar Adriana Favaro como diretora-geral de Mídia, Celso Loducca divulga mais um nome que irá atuar como parceiro dos sócios na gestão das áreas da agência. Ken Fujioka – sócio e VP da área de Planejamento – passa a contar agora com o experiente Daniel de Tomazo, profissional que começou a carreira na Loducca e retorna à casa para concretizar essa nova estratégia idealizada por Celso.

"O Daniel é uma das lideranças em planejamento mais importantes do mercado e um profissional com que tenho muito entrosamento. Certamente vai ajudar a elevar ainda mais o nível de nossa entrega estratégica e a formar talentos, como sempre gostamos de fazer”, explica Ken Fujioka, sócio e VP de Planejamento da Loducca.

Daniel começou sua carreira em 1998 trabalhando na Loducca como estagiário, e deixou a agência seis anos depois como Gerente. Foi o responsável pelo planejamento estratégico de marcas como Coca-Cola, Coca-Cola Light, Sprite, UOL, Sabesp e Harley-Davidson. Depois disso, partiu para a DM9, onde trabalhou com clientes como Itaú, Philips e Honda (autos e motos).

Em 2005 chegou à JWT como diretor de planejamento, participando ativamente do reposicionamento da agência. Responsável pelo planejamento de diversos grupos de marcas, como: Coca-Cola, Cadbury-Adams, Nestlé, Ford; Kraft e Bayer. Trabalhos marcantes dessa passagem incluem a campanha "Maradona x Biro-Biro" para Coca-Cola (vencedor de 2 Effies e um Jay Chiat Awards) e todo o reposicionamento de Ford (vencedor do Grand Effie).

Depois foi para Lew'Lara\TBWA, onde tornou-se Diretor-Geral de Planejamento, trabalhando com clientes como Nissan, Visa e Pernambucanas. Em 2010, voltou à DM9, também como Diretor-Geral de Planejamento, dirigindo a estratégia de todos os clientes da agência, como Vivo, Itaú, Brastemp, Sadia, J&J e C&A.

Em 15 anos de experiência, vivenciou toda a recente evolução do planejamento e tem especial interesse no desenvolvimento da disciplina e seus profissionais. O profissional tem forte envolvimento nas atividades do Grupo de Planejamento, onde foi Diretor de Desenvolvimento e VP de uma das suas gestões. Foi também o responsável pela implantação do Bootcamp: Planejamento de Comunicação da Miami Ad School/ESPM, onde foi coordenador e professor.

Daniel graduou-se em Comunicação Social pela ESPM e cursou o Bootcamp nos EUA, onde foi escolhido como o melhor aluno de sua turma. Em 2008, foi apontado pelo Meio&Mensagem como um dos trinta Under 30: profissionais de comunicação com menos de 30 anos e potencial para serem líderes da indústria.

Motivado a ter uma equipe com os melhores profissionais do mercado e aprofundar cada vez mais sua performance, Celso Loducca reestruturou os cargos de gestão da agência que fundou e, com isso, pretende reter cada vez mais profissionais capacitados. Segundo Daniel de Tomazo, “A Loducca vive um momento muito bom. É um negócio sólido e uma agência com personalidade. Acredito que vamos ter a oportunidade de construir coisas muito especiais, que ficarão marcadas. Tive uma história muito feliz na Loducca e esse será um novo capítulo.”.

Presente há 17 anos no mercado, a agência possui em sua carteira clientes como: Ambev, Baruel, Bayer Schering Pharma, BRMalls, Cia. Muller, Deloitte, FOX Channels, FOX Film, Galderma, GVT, Leroy Merlin, MTV, Nextel, OR (Odebrecht Realizações Imobiliárias), PepsiCo, Quatro Rodas, Red Bull, Unidas Rent a Car e Yamaha.

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