Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2012 - 10:58

Mitsubishi Electric remodela empresa comercial no Brasil

Objetivo da empresa é acelerar as vendas neste grande mercado.

Tóquio – A Mitsubishi Electric Corporation (TOKYO: 6503) anunciou hoje o estabelecimento de uma nova empresa de vendas em São Paulo (SP) – com o nome de Mitsubishi Electric do Brasil Comércio e Serviços Ltda, (Mitsubishi Electric do Brasil) a empresa dá início a suas operações em 1º de outubro de 2012. Incluindo as vendas desta nova empresa no Brasil, a Mitsubishi Electric Group pretende alcançar a marca de US$ 160 milhões em vendas anuais até o fim do próximo ano fiscal, em março de 2014. Este resultado deve se basear principalmente na expansão das vendas na área de automação de fábricas (AF) para a indústria de equipamentos, mercado que segue em pleno crescimento no Brasil.

A Mitsubishi Electric vem fortalecendo as vendas de equipamentos AF dentro dos últimos anos, além de fornecer serviços pós-venda para equipamentos elétricos de fábricas dos segmentos de energia e indústria por meio de sua subsidiária local, a MELCO-TEC Representação Comercial e Assessoria Técnica Ltda. A Melco CNC do Brasil S.A. foi criada em julho deste ano com a aquisição de 91% de um distribuidor local da área de vendas e serviços de controladores numéricos computadorizados (CNC).

Posicionando o Brasil como um mercado prioritário para os negócios globais da empresa, a Mitsubishi Electric decidiu fortalecer suas redes de atuação em vendas com o estabelecimento desta nova empresa comercial, que também vai assumir as operações e englobar o quadro de funcionários da MELCO-TEC. A Mitsubishi Electric do Brasil irá fortalecer seus vínculos com os distribuidores e construir novos canais de vendas principalmente para equipamentos de AF e trabalhar na busca de mais oportunidades de vendas para todo o portfólio da Mitsubishi Electric. Além disso, a nova empresa será responsável por oferecer suporte às empresas do Grupo Mitsubishi Electric com informações e pesquisas de mercado, além de know-how nas áreas de RH, regulamentações, contabilidade, fiscalização e todo expertise em cultura e mercado brasileiro.

"A rápida expansão industrial que o Brasil vem apresentando faz com que este mercado seja altamente atrativo para a Mitsubishi Electric", explica Kazuo Kurokawa, presidente designado da empresa. "Com esta nova empresa de vendas, vamos trabalhar de forma mais integrada para fortalecer a presença da Mitsubishi Electric no Brasil e melhorar a vida de muitas empresas e brasileiros por meio de nossas tecnologias”.

Mitsubishi Electric -Com mais de 90 anos de experiência no fornecimento de produtos de alta qualidade, a Mitsubishi Electric Corporation (TOKYO: 6503) é líder mundial na fabricação e venda de equipamentos elétricos e eletrônicos utilizados no processamento de informação, desenvolvimento espacial e comunicações via satélite, eletrodomésticos, equipamentos industriais de tecnologia, energia, transportes e construção. Seguindo o espírito de seu lema “Changes for the Better”, e seu posicionamento ambiental de “Eco Changes”, Mitsubishi Electric se esforça em ser uma empresa líder global sustentável que colabora com o desenvolvimento da sociedade por meio de tecnologias avançadas. A empresa registrou vendas consolidadas de grupo de US$ 44.4 billion ao final do ano fiscal encerrado em 31 de marco de 2012. [www.MitsubishiElectric.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira