Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2012 - 06:42

Kindle vence concorrência para Bienal do Livro 2013


A agência Kindle acaba ganhar a concorrência para criação da campanha publicitária da Bienal do Livro 2013, que acontecerá de 29 de agosto a 08 de setembro, no Riocentro. A campanha será composta de peças institucionais, anúncios, mobiliário urbano, etc.

Para Fabio Barreto, diretor de criação da agência, participar de um projeto como a Bienal do Livro é, acima de tudo, uma satisfação pessoal. “Sempre tive uma relação muito próxima com o evento, mas como frequentador assíduo. Agora que estou do outro lado da prateleira de livros, vejo o quanto é complexo e desafiador organizar um evento desse porte. Está sendo um processo prazeroso, enriquecedor e, no que depender do nosso empenho, com um final feliz”.

A Bienal do Livro Rio chega à sua 16ª edição em 2013, quando completa 30 anos de celebração e promoção da literatura e cultura no Brasil. No próximo ano, o maior evento literário do país vai homenagear a Alemanha para promover o intercâmbio cultural entre os dois países e espera receber 600 mil visitantes. O objetivo da Fagga | GL exhibitions e do Sindicado Nacional dos Editores de Livros (SNEL), organizadores da Bienal, é oferecer ao público uma programação cultural variada e dinâmica, tendo o livro como astro principal. A Bienal Rio é uma grande festa literária, onde os públicos mais variados podem participar de debates e bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas que promovem a leitura, combinando conteúdo e diversão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira