Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2012 - 06:41

Sucessor de Rogério Ceni, Denis é o novo

Empresa especializada em acessórios para automóveis, a DSW Automotive continua investindo no esporte, buscando associar sua imagem a atletas de diversas modalidades, promovendo e incentivando a prática e o crescimento do esporte no Brasil, às vésperas dos eventos mais aguardados no País, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Desta vez, o mais novo garoto-propaganda da DSW é o goleiro Denis César de Matos, do São Paulo Futebol Clube.

Nascido em Jaú, Denis foi criado em Brotas, interior de São Paulo, de onde ele tira toda sua calma dentro e fora de campo. Reserva imediato do ídolo tricolor Rogério Ceni, Denis chegou ao São Paulo em 2009, depois de passar pelas categorias de base e time profissional da Ponte Preta, de Campinas. Com 1,88 m de altura, o goleiro é a grande esperança do time paulista para quando Rogério se aposentar, sendo considerado o sucessor do ídolo. Sua última boa sequência de jogos foi durante o Campeonato Paulista de 2012, quando Rogério Ceni estava contundido, e foi muito elogiado pela torcida e pela diretoria do Tricolor, ganhando cada vez mais espaço.

Depois de acertar patrocínio com a DSW Automotive, o novo garoto-propaganda da empresa se junta a nomes como os dos companheiros de São Paulo, Casemiro e Wellington; outros jogadores como Marcinho, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba; os ex-jogadores Muller, Denilson e Vampeta; entre outros atletas de outras modalidades esportivas. Além do vasto elenco de atletas, a DSW Automotive também é patrocinadora da Ponte Preta, e promove patrocínios pontuais com equipes como Botafogo-SP e Bragantino, mostrando o foco da empresa no esporte.

“O fato de o consumidor estar voltado para o futebol pode proporcionar uma visibilidade e absorção melhor da nossa marca. As pessoas não estão 100% do tempo em processo de compra. Por isso, acreditamos que a DSW precisa estar mais presente na vida das pessoas em diferentes momentos. E um desses momentos é o esporte”, explica Robson Bazzo, gerente de marketing da DSW. “O futebol é, cada vez mais, uma ferramenta poderosa de comunicação para construir e consolidar a imagem das marcas”, acrescenta Pedro Pastorelli, diretor executivo da empresa.

DSW Automotive -Criada em julho de 2008, a DSW Automotive, que faz parte do Grupo Waypartners, é especializada na fabricação, desenvolvimento e importação de acessórios para o segmento automotivo. A empresa comercializa DVDs players, Rádios MP3, Centrais multimídia, Receptores de TV digital, Monitores de LCD, Encostos de cabeça, Monitores de teto, Retrovisores com monitor, Sensores e Câmeras de estacionamento e Motores para vidro elétrico. A marca está disponível em cerca de 5.000 instaladores de acessórios automotivos. [www.dswautomotive.com].

Grupo Waypartners-Atuando há dez anos no Brasil, o Grupo Waypartners é especializado na fabricação, desenvolvimento e importação de acessórios para os segmentos automotivo (DSW Automotive), elétrico (DSW Electric) e de componentes eletroeletrônicos (DSW Industrial). Investindo forte no esporte, a empresa patrocina e apoia diversas modalidades, como a equipe de ciclismo e de futsal da cidade de Suzano, mostrando que incentiva também a prática e a difusão do esporte, em prol da educação e do futuro do País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira