Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/10/2012 - 06:35

Globosat é premiada em sete categorias no Promax Latin América

A Promax é o "Oscar" do design em televisão; este ano reuniu 17 mil trabalhos realizados pelas principais emissoras e canais de TV por assinatura na América Latina.

A Globosat conquistou sete prêmios na PromaxBDA Latin America, em um evento realizado na semana passada em Buenos Aires, Argentina, com a presença dos principais dirigentes de emissoras de TV, programadoras de canais de TV por assinatura e produtoras de conteúdos audiovisuais de toda a América Latina.

O evento reuniu 17 mil trabalhos de promoção, design e arte para TV em três grandes categorias - Outdoor, Out-of-Home, Print and Poster; Television - Video Presentation e 2012 Interactive - em um total de 50 sub-categorias.

A Globosat foi a programadora que mais levou prêmios para o Brasil, três "Ouros" e quatro "Pratas": "Ouro, para a campanha de identidade on-air do Gloob, para a melhor logomarca (Gloob) e para a melhor campanha de marca ("Vá ao Cinema", da Rede Telecine) e quatro "Prata", para o empacotamento do on-air do programa Top TVZ, para o projeto especial "A Menina que só enxergava cinema" (Rede Telecine), pela chamada promocional do site do Canal Brasil e pela promoção de esportes na TV com a chamada de Londres 2012 para os canais SporTV. Mas o ano foi mesmo do recente Gloob que ganhou Ouro em duas categorias, por conta de sua identidade videográfica.

O case do Gloob também foi destaque entre as apresentações de cases e palestras. O projeto de branding do canal - o primeiro canal infantil da Globosat, lançado em 15 de junho deste ano - foi apresentado pelo gerente do departamento de Criação de Arte Manuel Falcão, que representou a Globosat no evento.

Perfil-A Globosat (www.globosat.com.br) é líder do mercado brasileiro de programação para TV por assinatura, oferecendo informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, esportes e o melhor da produção cinematográfica e audiovisual brasileira e mundial.

Os canais da Globosat atingem em todo o território nacional, cerca de 35,7 milhões de telespectadores distribuídos por mais de 10 milhões de domicílios-assinantes (PTS. nº 182 - Dez de 2011-Jan de 2012). É a empresa de maior alcance médio diário: 11,4 milhões de diferentes telespectadores (Fonte: IBOPE/MW - Faixas Horárias - 06h00-06h00 - Indivíduos com TV por Assinatura - 9 Mercados - Jan-Abr/201).

O portfólio inclui todos os canais e parcerias (joint-ventures) da Globosat como GNT, SporTV, SporTV2, SporTV3, Multishow, Viva, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult, Universal Channel, Studio Universal, SyFy, Globo News, Canal Brasil, Megapix, Futura, Premiere FC, PFC, BBB em PPV, Combate, Sexy Hot, For Man, Playboy TV, Venus, Private, Sextreme, Globosat HD, Bis, Telecine Premium HD, Telecine Action HD, Telecine Pipoca HD, Telecine Fun HD, Telecine Touch HD, Megapix HD, Premiere HD, Combate HD, GNT HD, OFF e Gloob. [www.globosat.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira